segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carnaval a gente quer? Samba!!

Lindinhas do meu coração! Eu tinha preparado pra vcs algo bemm colorido como sugestão pro carna, mais aí esse verdinho pulou no meu carrinho de compras..ele me fisgou bem!
 E olhem se ele é fofo assim no vidrinho, posso garantir que mais ainda fica nas mãos! Perfect! Resolvi ficar no mococromático mas caprichei na produção carnavalesca pra vcs! ;D Meu escolhido foi o Samba da coleção Dance Comigo - Ana Hickmann , eu dancei viu? Dancei bemmm- amei!




Posted by Picasa

Posso dizer que ele é um verde turquesa mais fechado, ele é bemmm concentrado e pigmentado, cobre super bem com duas camadas e tem um brilho lindoo, passei dias babando pelas minas unhas O resultado é super lindo como vocês podem conferir nas fotos (se quiser ainda dá pra ampliar é só clicar na img!)

Pra não dizer que não entrei no clima de carnaval, fiz toda essa produção, vocês gostaram? E deixo duas outras sugestões pra quem vai bombar nesses dias o que não é o meu caso! acho que deve pintar uma delas e volto aqui pra mostrar!

 Uma unha de cada cor, sugiro que usem Neon pasteis, que chama atenção e é bem diferente! Ou a inglesinha que é a francesinha colorida, acho que vou apostar nessa ai posto aqui no blog!




E ai gostaram das dicas?
Bjão no coração!
Nicole ;D




domingo, 27 de fevereiro de 2011

Melhores & Piores do Oscar

Oie fofinhass! São 23:00 e eu estou aqui editando um post pra vocês! Olha a responsaaa Mas infelizmente este computador que vos fala não possui editor de imagem então... vai tudo da forma que peguei da net, o importante é não deixar passar o "frescor da notícia" e  fazer com que vocês possam acompanhar o que rolou de #frescurinhas no Oscar2011, então vamos lá!

P.s: Só para ressaltar mais uma vezzzzz, eu sou blogueira de produtos de beleza, disso entendo um pouquinho, mas moda eu não manjo NADA! Portanto, tudo que vou falar aqui é mero PITACO/OPINIÃO, não tem embasamento algum! Combinado amiugas??? #Nãomejulguem

Oscar: "O que é isso hein?"


                

1) Jesus me Abana! Belatrix assassina de Sirius, Harry Potter Feelings..
Opinião FrescurinhasdaVida: Vestido feio, feição de louca/bruxa..tadinha!

2) Penélope Cruz..amiga você já foi bem melhor hein? Que isso? 
Opinião FrescurinhasdaVida: Vestido emprestado das escolas de samba do Rio? Trash total!


                                             



3) Docinho eu não te conheço, muitas das fashionistas amaram seu dress, estilo vintage..
Opinião FrescurinhasdaVida: Mas pra mim é out total, acho que nem vovó curtiria!

  



4) Cate Blanchett você é linda, sempre te achei muito sofisticada e atual, porém..nem estar usando um Givenchy te salvou dessa vez. 

Opinião FrescurinhasdaVida: Lembrou-me algo tipo Ariel, a pequena Sereia, com essa conchinha, gostei non.. Mas a maquiagem salvou-te, romântica e  bem bonita! MAKE OK!



5) Kidman querida, como pode você com um nome tão lindo, e um rosto mais ainda, ter escolhido um vestidinho tão estranho..
Opinião Frescurinhas da Vida: ..só tenho a lamentar por você! Minha Xará linda!


Oscar: "Vocês podiam mais!" 


             

1) Michelle Williams- Se ela soubesse como esse chanel a envelheceu, voltaria pro curtinho no ombro que tanto fez sucesso na época de Dawson's creek
Opinião Frescurinhas da Vida: Ela é belíssima, fato! Mas estava nude demais! Vestido, Make, olhos cinza, clean ao ponto de desbotar..=(

                                    
          
  2)  Scarlett Johansson- Se a foto fosse apenas 3x4 estaria perfeita. O conjunto cabelinho rebelde a make cinza e dourada +  gloss ficou muito bom! ainda que eu prefira ela com um vermelhão . 
Opinião FrescurinhasdaVida:  A renda roxa Dolce & Gabbana, humm não sei, gosto... Não formei minha opinião, gosto em parte.. Acho meio estanha, acho que é a cor, fechada demais, e também o decote, não sei..acho que esta lindona podia mais!
               


4)  Gwyneth Paltrow do alto de seu Calvin Klein não me encantou..
Opinião FrescurinhasdaVida: Essa coisa monocromática, esse cabelo super liso, make simples demais, só um batom rosinha e uma sombrinha dourada, achei meio deprê!
 Disseram que é a tendência do minimalismo, pra mim é mesmo "semgracismo!!" Opinião pessoal tá gente, sem embasamento "modistico" nenhum.. #nãomejulguem


5)  Natalie Portman- Ela é uma linda! Uma das poucas mulheres grávidas que eu baboo!! Acho que a maternidade a deixou  perfeitamente E N C A N T A D O R A!! ;) (Desculpa gente mas não sou muito fã de gravidinhas, no sentido que não acho bonito, mas não me entendam é só questão de estética, tvz a psicologia explique por eu ter engravidado tão cedo, mas vocês tem o meu total respeito!!!) ... 
Opinião FrescurinhasdaVida: Mesmo assim, achei ela meio  sem gracinha.. O rosto/make lindo e o cabelo de igual modo (meio preso e meio solto de lado) até a cor do vestido era bacana..O problema está no corte, a modelagem (até parece que eu entendo disso) Mas achei meio sem graça, tipo "tô grávida não olhem para mim" Mas Naty.. (olha a intimidade..) Deixa eu te contar um segredooo, é Impossível! Com tudo isso você continua linda, DYVA!! #ADORO






Oscar: "A cara da riqueza e do luxo- pode copiar!"



1 Reese Witherspoon- Ah! Aqui sim menos é mais! 
Opinião FrescurinhasdaVida: Os clássico vestido PretoeBranco, e coque alto nos cabelos, fizeram o trabalho que ficou completo com a make de olhos marcados pretos, simplesmente Chic! AMAY! Ponto pra Reese!

 





















2)Vestido de Diva, digno de Red Carpet! Porque gente, Oscar é Oscar, pede uma preparação especial, não dá pra sair com cara de .. "Oi, acordei, estou aqui"

Opinião FrescurinhasdaVida: Nossa eterna menina de ouro Hilary Swank, arrasou!

3) Sandra Bullock muito linda, fabulosa de vermelho!

Opinião FrescurinhasdaVida: O vestido com um corte lindo, favoreceu a silhueta, muito bonito, só daria um up na maquiagem, achei meio "morninha!"



And the Oscar goes to.....






 ..Todos os olhos da noite eram pra ela: Anne Hathaway. 
Opinião FrescurinhasdaVida: A primeira vista não gostei muito, o vestido é inusitado, mas convenhamos é o Oscar! Ela ousou e agradou! Veio vestida para matar. A make boca tudo olho nada, um vermelho intenso e matte lindíssimo e delineador preto nos olhos. 
Nas mãoooos (como não poderia deixar de comentar, não é segredo pra ng que eu amo os os esmaltess), unha Red! 
Symmmm! Se eu fosse um dia pro Oscar também usaria um esmalte vermelho! Lindo clássico e deixa qualquer mulher irresistível! (Só não curti muito as mechas a là "época da escola, anos 90") No mais...Tudo em paz.. lindíssima! Acredito que se não foi o nome, foi um dos nomes da noite! Tem meu total respeito Anne Hathaway. 

Quem conseguiu ler até o fim levanta o dedo! haha
Espero que tenham gostado, relevem o sarcasmo, é tudo brincadeira!
Bjão gatinhas, vcs moram no Red Carpet do meu coração!

Nicole ;)



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...


Esse fim de semana tem Oscar. A partir das 22 horas (horário de Brasília) deste domingo, conheceremos os grandes vencedores da maior festa do cinema. E se você tiver tempo e interesse ainda dá tempo de assistir alguns dos favoritos.
O Discurso do Rei
Pela primeira vez na cidade foi possível assistir tantos candidatos à estatueta dourada antes da cerimônia. Nos cinemas é possível ver o favoritíssimo O Discurso do Rei. O filme do britânico Tom Hooper narra a difícil trajetória do rei George VI que, depois de assumir o trono de forma relutante, tem que enfrentar a gagueira e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. É aquele filme típico de superação que a academia adora.

Hailee Steinfeld
Cisne Negro
Nos cinemas ainda está em cartaz o difícil e claustrofóbico   Cisne Negro. Este, possivelmente, consagrará Natalie Portman como melhor atriz este ano ao interpretar uma bailarina cuja vida é completamente consumida com a dança. Tem ainda o “western” Bravura Indômita, dos irmãos Coen, tendo como destaque a atriz Hailee Steinfeld, 14 anos, que em seu primeiro papel, foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. E por fim o independente e desconhecido do grande público Minhas Mães e Meu pai, comédia dramática com temática em torno da homossexualidade.
Mas se você não está afim de enfrentar as filas dos shoppings, já existem boas opções nas locadoras (cada vez mais escassas em Natal devido a concorrência com a pirataria). É o caso do simpático Toy Story 3, já tão falado em posts anteriores, e do enigmático A Origem. Este último gira em torno de uma equipe de espiões que, graças à uma nova tecnologia, invade a mente de suas vítimas com a intenção de extrair informações secretas. 
A cerimônia será transmitida em flashes pela Globo durante o Fantástico e BBB11, e  na íntegra logo em seguida com comentários do “metido a crítico” (como eu!!! Kkkk) José Wilker. Se você tem TV a cabo, poderá assistir a cerimônia sem cortes pela TNT, com a vantagem (para as meninas) de poder acompanhar o pré-show (quando as mulheres desfilam com seus vestidos no tapete vermelho).

Ele é lindooo tb viu Ruyzinho!
O Oscar 2011 será apresentado pelo bom ator James Franco e pela lindíssima e atriz da moda Anne Hathaway direto do Teatro Kodak, em Los Angeles. Façam suas apostas e curtam a festa. And the Oscar goes to...
OBS: Se você não tá nem aí pro Oscar, mas queria pegar um cineminha esse fim de semana, poderá conferir a estreia da curiosa adaptação para o cinema do Best-seller Bruna Surfistinha, com Deborah Secco.

Até a próxima!
Ruy Jr.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vai começar meu bloco, vamos nessa!


http://www.adoromaquiagem.com.br
 ..ai gente tá chegandoo! Uma das maiores , senão a maior , festa do nosso país! 
Ela meche com o coração, com a alma e porque não com os pés de todos nós brasileiros: Sim! O carnaval!! 

Eu nem vou bombar nem badalar, mas tenho certeza que muitaaas de vocês irão, portantoo.. o frescurinhas entra hoje oficialmente em clima de carnaval e traremos muitasss dicas pra vocês se preparar pra essa maravilhosa festa! Hoje o dia é de makeup!

Bem meninas, como moramos num país mais que Tropical já sabem né?  Durante o dia vamos ter que manerar no espírito drag, e partir pra uma make mais basiquinha..Tipo corretivo + pó + lápis..(nem base acho muito legal usar a não ser que seja matte e de muiiito boa durabilidade)!

http://makepop.com.br/



                                                   Delineador- Super In!

 Ai você que como eu, tem um espírito de Carmem Miranda deve estar pensando: -Ai que coisa mais sem graça sair sem uma sombrazinha?? Então a sugestão que eu dou é investir no delineador. Ele pode fazer a diferença no visual e não carrega tanto a make! Você pode usar o tradicional pretinho ou se jogar nos coloridos! Outra idéia também é os duo de lápis da Natura que têm uma boa fixação e várias cores!

 
Encontra-se entre R$9 a R$15 reais
 Mas se você não abre mão de aproveitar o que o carnaval tem de melhor..que é você pode sair feito um arco-íris que ninguém vai achar que você é louca..Se joooga nas sombras,  batons e rímel coloridos! Temos muitas opções no mercado gosto muito das da Vult (Boas Bonitas e Baratas) 

E tem também as milll infinidades da Contem1g que são lindas e bem ousadas! E o precinho um pouquinho mais salgadinho =)

http://breathingfashion.wordpress.com
http://colunas.marieclaire.globo.com

  


Neste mundo colorido tem como fazer sim algo mais usável, ao lado uma idéia linda, colorida porém discreta pelo menos pra mim! haha










               Outras nem tão discretas, mas de mesmo modo lindas!
                Verde & Rosa Mangueiraaaa!!

Kate Perry- Make que deu muito o que falar!
Bem gente ainda tem os glitters, e mil outras e idéias que acho que ainda rendem outro post pois este já está imensooo!! Mas quero saber e vocês? Vão aproveitar pra se jogar nas cores ou curtir o carnaval mesmo fazendo a linha basiquinha tipo "quero só curtir e não tô nem ai"? Hahaa Me contem!! 
Bjocas!
Nicole ;)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parfum ou Toilette?!?!



Oi meninas! Assim como as Pantalonas eu também voltei! haha Hoje vim falar sobre perfumes e uma dúvida que eu tinha a muito tempo! Vocês já repararam que sempre que vamos a uma perfumaria, especialmente as especializadas em perfumes importados, perguntamos a respeito de um determinado perfume, as vendedoras nos perguntam: Parfum ou Toillete?!?!

Eu ficava  sempre na dúvida, a única coisa que saiba é que o Parfum é mais forte...Perguntei a algumas amigas e todas sabiam tanto quanto eu... quase nada! Então resolvi pesquisar! Sabe o que descobri?!? Que a concentração das essências e os outros componentes usados, é o que caracteriza os variados tipos de perfumes e a duração do produto na pele.



O Parfum é o produto mais nobre, que também é o mais envolvente e o mais rico dos produtos alcoólicos, possuindo uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% e álcool 96%, durando na pele entre 12 a 20 horas. 
Há o Eau de Parfum tem um perfume mais sutil e marcante ao mesmo tempo, onde a base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10 e 15% de óleos essenciais, com duração na pele entre 6 a 8 horas. 
 Já o Eau de Toilette a base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5 a 10%, com duração na pele entre 4 a 6 horas. 
  E ainda tem o  Eau de Cologne que sua base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3 a 5%, com duração efêmera e menor na pele, sendo ideal para o pós-banho.
 Eu ADORO perfumes fortes...


Mas  os que eu tenho são todos Eau de Parfum...
Nas buscar em que fiz, dizem que os Parfum são usados somente em países frios, também procurei nas marcar que gosto ( Givenchy, Armani, Dior) e só encontrei Eua de Parfum!
Aproveitando a oportunidade... eu sou fã de Ange o Demon e Irresistibly (Givenchy), Armani Code e Diamonds (Armani), Midnight Posion da Dior.. 
Uma coisa é certa...seja Parfum, Eua de Parfum, Eua de Toilette ou Eua de Cologne o importante mesmo é estar sempre cheirosa!
 Até a próxima!
Mara Lorena


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Elas voltaram! Pantalonas!


 "Eu volteiii..agora pra ficar??" Se foi pra ficar eu não sei , mas vira e mexe esta moda acaba voltando!  Calças Pantalonas, Boca de Sino ou simplesmente calças anos 70 estão com tuudo novamente! 
Numa modelagem um tanto quanto mais enxuta (bocas mais estreitas) elas voltaram as paradas de sucesso bem novinha essaLembro que usei a primeira vez quando tinha uns 15 anos, eram bocas exageradamente largassss, cada uma me cabia inteirinha! Minha mãe morria de dizer que não estava legal, era desproporcional ao meu tamanho mas eu nem ligava, usava e amava!! Para mim era a lógica do "quanto mais larga melhor! Hoje sei que não pode ser bem assim!! 10 anos se passaram e cá estou eu pensado em comprá-las novamente!!



http://contigo.abril.com.br/blog/lala/

História
Febre da moda Hippie dos anos 70 - na verdade esta calça começou a ser usada na década de 40, quando as mulheres que substituindo os homens partidos em guerra necessitavam de uma vestimentas que não marcassem suas curvasMas o booom desta calça como ícone da moda aconteceu mesmo com o movimento Hippie.

Jeans- mais despojada
http://modaecupcake.blogspot.com 


O ideal é usá-las quase tocando no chão sem arrastar e pisar por favor, de modo a cobrir o sapato praticamente por inteiro. A grande vantagem deste modelito é que não marca o corpo e quando tem uma cintura alta, principalmente, valoriza muito a modelagem! 
É importante prová-las sempre!! Pra escolher um tamanho ideal e proporcional das "boquinhas" das calças! Pra quem tem quadril largo é uma ótima pedida pois disfarça bastante, já as baixinhas como eu devem usá-las sim! Mas abusando no saltão pois com sandálias rasteiras encurtam a silhueta!


Blake Lively
http://voudebob.wordpress.com/

Camila Pitanga- Usando divinamente as
 pantalonas em Insensato Coração!
Como Usar
Volumosa: Deve ser usada com blusas por dentro da calça para equilibrar a composição do visual
Modelagem tradicional- Pode ir tanto ao trabalho quanto a uma festa mais arrumada.
Cós Alto: Quando usadas com com blusas justas ajudam a alongar a silhueta. 
Fonte: Revista Manequim


No mais meninas..é aproveitar a beleza e classe que essas lindjenhas nos proporcionam! 
Gostaram dessa moda Retrô? Já estão usando, vão correr pras lojas? Ou não vão aderir?? Me contem!!
Bjocas!
Nicole ;)

 





Carnaval a gente quer? Samba!!


Lindinhas do meu coração! Eu tinha preparado pra vcs algo bemm colorido como sugestão pro carna, mais aí esse verdinho pulou no meu carrinho de compras..ele me fisgou bem!
 E olhem se ele é fofo assim no vidrinho, posso garantir que mais ainda fica nas mãos! Perfect! Resolvi ficar no mococromático mas caprichei na produção carnavalesca pra vcs! ;D Meu escolhido foi o Samba da coleção Dance Comigo - Ana Hickmann , eu dancei viu? Dancei bemmm- amei!




Posted by Picasa

Posso dizer que ele é um verde turquesa mais fechado, ele é bemmm concentrado e pigmentado, cobre super bem com duas camadas e tem um brilho lindoo, passei dias babando pelas minas unhas O resultado é super lindo como vocês podem conferir nas fotos (se quiser ainda dá pra ampliar é só clicar na img!)

Pra não dizer que não entrei no clima de carnaval, fiz toda essa produção, vocês gostaram? E deixo duas outras sugestões pra quem vai bombar nesses dias o que não é o meu caso! acho que deve pintar uma delas e volto aqui pra mostrar!

 Uma unha de cada cor, sugiro que usem Neon pasteis, que chama atenção e é bem diferente! Ou a inglesinha que é a francesinha colorida, acho que vou apostar nessa ai posto aqui no blog!




E ai gostaram das dicas?
Bjão no coração!
Nicole ;D




Melhores & Piores do Oscar


Oie fofinhass! São 23:00 e eu estou aqui editando um post pra vocês! Olha a responsaaa Mas infelizmente este computador que vos fala não possui editor de imagem então... vai tudo da forma que peguei da net, o importante é não deixar passar o "frescor da notícia" e  fazer com que vocês possam acompanhar o que rolou de #frescurinhas no Oscar2011, então vamos lá!

P.s: Só para ressaltar mais uma vezzzzz, eu sou blogueira de produtos de beleza, disso entendo um pouquinho, mas moda eu não manjo NADA! Portanto, tudo que vou falar aqui é mero PITACO/OPINIÃO, não tem embasamento algum! Combinado amiugas??? #Nãomejulguem

Oscar: "O que é isso hein?"


                

1) Jesus me Abana! Belatrix assassina de Sirius, Harry Potter Feelings..
Opinião FrescurinhasdaVida: Vestido feio, feição de louca/bruxa..tadinha!

2) Penélope Cruz..amiga você já foi bem melhor hein? Que isso? 
Opinião FrescurinhasdaVida: Vestido emprestado das escolas de samba do Rio? Trash total!


                                             



3) Docinho eu não te conheço, muitas das fashionistas amaram seu dress, estilo vintage..
Opinião FrescurinhasdaVida: Mas pra mim é out total, acho que nem vovó curtiria!

  



4) Cate Blanchett você é linda, sempre te achei muito sofisticada e atual, porém..nem estar usando um Givenchy te salvou dessa vez. 

Opinião FrescurinhasdaVida: Lembrou-me algo tipo Ariel, a pequena Sereia, com essa conchinha, gostei non.. Mas a maquiagem salvou-te, romântica e  bem bonita! MAKE OK!



5) Kidman querida, como pode você com um nome tão lindo, e um rosto mais ainda, ter escolhido um vestidinho tão estranho..
Opinião Frescurinhas da Vida: ..só tenho a lamentar por você! Minha Xará linda!


Oscar: "Vocês podiam mais!" 


             

1) Michelle Williams- Se ela soubesse como esse chanel a envelheceu, voltaria pro curtinho no ombro que tanto fez sucesso na época de Dawson's creek
Opinião Frescurinhas da Vida: Ela é belíssima, fato! Mas estava nude demais! Vestido, Make, olhos cinza, clean ao ponto de desbotar..=(

                                    
          
  2)  Scarlett Johansson- Se a foto fosse apenas 3x4 estaria perfeita. O conjunto cabelinho rebelde a make cinza e dourada +  gloss ficou muito bom! ainda que eu prefira ela com um vermelhão . 
Opinião FrescurinhasdaVida:  A renda roxa Dolce & Gabbana, humm não sei, gosto... Não formei minha opinião, gosto em parte.. Acho meio estanha, acho que é a cor, fechada demais, e também o decote, não sei..acho que esta lindona podia mais!
               


4)  Gwyneth Paltrow do alto de seu Calvin Klein não me encantou..
Opinião FrescurinhasdaVida: Essa coisa monocromática, esse cabelo super liso, make simples demais, só um batom rosinha e uma sombrinha dourada, achei meio deprê!
 Disseram que é a tendência do minimalismo, pra mim é mesmo "semgracismo!!" Opinião pessoal tá gente, sem embasamento "modistico" nenhum.. #nãomejulguem


5)  Natalie Portman- Ela é uma linda! Uma das poucas mulheres grávidas que eu baboo!! Acho que a maternidade a deixou  perfeitamente E N C A N T A D O R A!! ;) (Desculpa gente mas não sou muito fã de gravidinhas, no sentido que não acho bonito, mas não me entendam é só questão de estética, tvz a psicologia explique por eu ter engravidado tão cedo, mas vocês tem o meu total respeito!!!) ... 
Opinião FrescurinhasdaVida: Mesmo assim, achei ela meio  sem gracinha.. O rosto/make lindo e o cabelo de igual modo (meio preso e meio solto de lado) até a cor do vestido era bacana..O problema está no corte, a modelagem (até parece que eu entendo disso) Mas achei meio sem graça, tipo "tô grávida não olhem para mim" Mas Naty.. (olha a intimidade..) Deixa eu te contar um segredooo, é Impossível! Com tudo isso você continua linda, DYVA!! #ADORO






Oscar: "A cara da riqueza e do luxo- pode copiar!"



1 Reese Witherspoon- Ah! Aqui sim menos é mais! 
Opinião FrescurinhasdaVida: Os clássico vestido PretoeBranco, e coque alto nos cabelos, fizeram o trabalho que ficou completo com a make de olhos marcados pretos, simplesmente Chic! AMAY! Ponto pra Reese!

 





















2)Vestido de Diva, digno de Red Carpet! Porque gente, Oscar é Oscar, pede uma preparação especial, não dá pra sair com cara de .. "Oi, acordei, estou aqui"

Opinião FrescurinhasdaVida: Nossa eterna menina de ouro Hilary Swank, arrasou!

3) Sandra Bullock muito linda, fabulosa de vermelho!

Opinião FrescurinhasdaVida: O vestido com um corte lindo, favoreceu a silhueta, muito bonito, só daria um up na maquiagem, achei meio "morninha!"



And the Oscar goes to.....






 ..Todos os olhos da noite eram pra ela: Anne Hathaway. 
Opinião FrescurinhasdaVida: A primeira vista não gostei muito, o vestido é inusitado, mas convenhamos é o Oscar! Ela ousou e agradou! Veio vestida para matar. A make boca tudo olho nada, um vermelho intenso e matte lindíssimo e delineador preto nos olhos. 
Nas mãoooos (como não poderia deixar de comentar, não é segredo pra ng que eu amo os os esmaltess), unha Red! 
Symmmm! Se eu fosse um dia pro Oscar também usaria um esmalte vermelho! Lindo clássico e deixa qualquer mulher irresistível! (Só não curti muito as mechas a là "época da escola, anos 90") No mais...Tudo em paz.. lindíssima! Acredito que se não foi o nome, foi um dos nomes da noite! Tem meu total respeito Anne Hathaway. 

Quem conseguiu ler até o fim levanta o dedo! haha
Espero que tenham gostado, relevem o sarcasmo, é tudo brincadeira!
Bjão gatinhas, vcs moram no Red Carpet do meu coração!

Nicole ;)



And the Oscar goes to...



Esse fim de semana tem Oscar. A partir das 22 horas (horário de Brasília) deste domingo, conheceremos os grandes vencedores da maior festa do cinema. E se você tiver tempo e interesse ainda dá tempo de assistir alguns dos favoritos.
O Discurso do Rei
Pela primeira vez na cidade foi possível assistir tantos candidatos à estatueta dourada antes da cerimônia. Nos cinemas é possível ver o favoritíssimo O Discurso do Rei. O filme do britânico Tom Hooper narra a difícil trajetória do rei George VI que, depois de assumir o trono de forma relutante, tem que enfrentar a gagueira e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. É aquele filme típico de superação que a academia adora.

Hailee Steinfeld
Cisne Negro
Nos cinemas ainda está em cartaz o difícil e claustrofóbico   Cisne Negro. Este, possivelmente, consagrará Natalie Portman como melhor atriz este ano ao interpretar uma bailarina cuja vida é completamente consumida com a dança. Tem ainda o “western” Bravura Indômita, dos irmãos Coen, tendo como destaque a atriz Hailee Steinfeld, 14 anos, que em seu primeiro papel, foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. E por fim o independente e desconhecido do grande público Minhas Mães e Meu pai, comédia dramática com temática em torno da homossexualidade.
Mas se você não está afim de enfrentar as filas dos shoppings, já existem boas opções nas locadoras (cada vez mais escassas em Natal devido a concorrência com a pirataria). É o caso do simpático Toy Story 3, já tão falado em posts anteriores, e do enigmático A Origem. Este último gira em torno de uma equipe de espiões que, graças à uma nova tecnologia, invade a mente de suas vítimas com a intenção de extrair informações secretas. 
A cerimônia será transmitida em flashes pela Globo durante o Fantástico e BBB11, e  na íntegra logo em seguida com comentários do “metido a crítico” (como eu!!! Kkkk) José Wilker. Se você tem TV a cabo, poderá assistir a cerimônia sem cortes pela TNT, com a vantagem (para as meninas) de poder acompanhar o pré-show (quando as mulheres desfilam com seus vestidos no tapete vermelho).

Ele é lindooo tb viu Ruyzinho!
O Oscar 2011 será apresentado pelo bom ator James Franco e pela lindíssima e atriz da moda Anne Hathaway direto do Teatro Kodak, em Los Angeles. Façam suas apostas e curtam a festa. And the Oscar goes to...
OBS: Se você não tá nem aí pro Oscar, mas queria pegar um cineminha esse fim de semana, poderá conferir a estreia da curiosa adaptação para o cinema do Best-seller Bruna Surfistinha, com Deborah Secco.

Até a próxima!
Ruy Jr.

Vai começar meu bloco, vamos nessa!



http://www.adoromaquiagem.com.br
 ..ai gente tá chegandoo! Uma das maiores , senão a maior , festa do nosso país! 
Ela meche com o coração, com a alma e porque não com os pés de todos nós brasileiros: Sim! O carnaval!! 

Eu nem vou bombar nem badalar, mas tenho certeza que muitaaas de vocês irão, portantoo.. o frescurinhas entra hoje oficialmente em clima de carnaval e traremos muitasss dicas pra vocês se preparar pra essa maravilhosa festa! Hoje o dia é de makeup!

Bem meninas, como moramos num país mais que Tropical já sabem né?  Durante o dia vamos ter que manerar no espírito drag, e partir pra uma make mais basiquinha..Tipo corretivo + pó + lápis..(nem base acho muito legal usar a não ser que seja matte e de muiiito boa durabilidade)!

http://makepop.com.br/



                                                   Delineador- Super In!

 Ai você que como eu, tem um espírito de Carmem Miranda deve estar pensando: -Ai que coisa mais sem graça sair sem uma sombrazinha?? Então a sugestão que eu dou é investir no delineador. Ele pode fazer a diferença no visual e não carrega tanto a make! Você pode usar o tradicional pretinho ou se jogar nos coloridos! Outra idéia também é os duo de lápis da Natura que têm uma boa fixação e várias cores!

 
Encontra-se entre R$9 a R$15 reais
 Mas se você não abre mão de aproveitar o que o carnaval tem de melhor..que é você pode sair feito um arco-íris que ninguém vai achar que você é louca..Se joooga nas sombras,  batons e rímel coloridos! Temos muitas opções no mercado gosto muito das da Vult (Boas Bonitas e Baratas) 

E tem também as milll infinidades da Contem1g que são lindas e bem ousadas! E o precinho um pouquinho mais salgadinho =)

http://breathingfashion.wordpress.com
http://colunas.marieclaire.globo.com

  


Neste mundo colorido tem como fazer sim algo mais usável, ao lado uma idéia linda, colorida porém discreta pelo menos pra mim! haha










               Outras nem tão discretas, mas de mesmo modo lindas!
                Verde & Rosa Mangueiraaaa!!

Kate Perry- Make que deu muito o que falar!
Bem gente ainda tem os glitters, e mil outras e idéias que acho que ainda rendem outro post pois este já está imensooo!! Mas quero saber e vocês? Vão aproveitar pra se jogar nas cores ou curtir o carnaval mesmo fazendo a linha basiquinha tipo "quero só curtir e não tô nem ai"? Hahaa Me contem!! 
Bjocas!
Nicole ;)

Parfum ou Toilette?!?!




Oi meninas! Assim como as Pantalonas eu também voltei! haha Hoje vim falar sobre perfumes e uma dúvida que eu tinha a muito tempo! Vocês já repararam que sempre que vamos a uma perfumaria, especialmente as especializadas em perfumes importados, perguntamos a respeito de um determinado perfume, as vendedoras nos perguntam: Parfum ou Toillete?!?!

Eu ficava  sempre na dúvida, a única coisa que saiba é que o Parfum é mais forte...Perguntei a algumas amigas e todas sabiam tanto quanto eu... quase nada! Então resolvi pesquisar! Sabe o que descobri?!? Que a concentração das essências e os outros componentes usados, é o que caracteriza os variados tipos de perfumes e a duração do produto na pele.



O Parfum é o produto mais nobre, que também é o mais envolvente e o mais rico dos produtos alcoólicos, possuindo uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% e álcool 96%, durando na pele entre 12 a 20 horas. 
Há o Eau de Parfum tem um perfume mais sutil e marcante ao mesmo tempo, onde a base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10 e 15% de óleos essenciais, com duração na pele entre 6 a 8 horas. 
 Já o Eau de Toilette a base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5 a 10%, com duração na pele entre 4 a 6 horas. 
  E ainda tem o  Eau de Cologne que sua base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3 a 5%, com duração efêmera e menor na pele, sendo ideal para o pós-banho.
 Eu ADORO perfumes fortes...


Mas  os que eu tenho são todos Eau de Parfum...
Nas buscar em que fiz, dizem que os Parfum são usados somente em países frios, também procurei nas marcar que gosto ( Givenchy, Armani, Dior) e só encontrei Eua de Parfum!
Aproveitando a oportunidade... eu sou fã de Ange o Demon e Irresistibly (Givenchy), Armani Code e Diamonds (Armani), Midnight Posion da Dior.. 
Uma coisa é certa...seja Parfum, Eua de Parfum, Eua de Toilette ou Eua de Cologne o importante mesmo é estar sempre cheirosa!
 Até a próxima!
Mara Lorena


Elas voltaram! Pantalonas!



 "Eu volteiii..agora pra ficar??" Se foi pra ficar eu não sei , mas vira e mexe esta moda acaba voltando!  Calças Pantalonas, Boca de Sino ou simplesmente calças anos 70 estão com tuudo novamente! 
Numa modelagem um tanto quanto mais enxuta (bocas mais estreitas) elas voltaram as paradas de sucesso bem novinha essaLembro que usei a primeira vez quando tinha uns 15 anos, eram bocas exageradamente largassss, cada uma me cabia inteirinha! Minha mãe morria de dizer que não estava legal, era desproporcional ao meu tamanho mas eu nem ligava, usava e amava!! Para mim era a lógica do "quanto mais larga melhor! Hoje sei que não pode ser bem assim!! 10 anos se passaram e cá estou eu pensado em comprá-las novamente!!



http://contigo.abril.com.br/blog/lala/

História
Febre da moda Hippie dos anos 70 - na verdade esta calça começou a ser usada na década de 40, quando as mulheres que substituindo os homens partidos em guerra necessitavam de uma vestimentas que não marcassem suas curvasMas o booom desta calça como ícone da moda aconteceu mesmo com o movimento Hippie.

Jeans- mais despojada
http://modaecupcake.blogspot.com 


O ideal é usá-las quase tocando no chão sem arrastar e pisar por favor, de modo a cobrir o sapato praticamente por inteiro. A grande vantagem deste modelito é que não marca o corpo e quando tem uma cintura alta, principalmente, valoriza muito a modelagem! 
É importante prová-las sempre!! Pra escolher um tamanho ideal e proporcional das "boquinhas" das calças! Pra quem tem quadril largo é uma ótima pedida pois disfarça bastante, já as baixinhas como eu devem usá-las sim! Mas abusando no saltão pois com sandálias rasteiras encurtam a silhueta!


Blake Lively
http://voudebob.wordpress.com/

Camila Pitanga- Usando divinamente as
 pantalonas em Insensato Coração!
Como Usar
Volumosa: Deve ser usada com blusas por dentro da calça para equilibrar a composição do visual
Modelagem tradicional- Pode ir tanto ao trabalho quanto a uma festa mais arrumada.
Cós Alto: Quando usadas com com blusas justas ajudam a alongar a silhueta. 
Fonte: Revista Manequim


No mais meninas..é aproveitar a beleza e classe que essas lindjenhas nos proporcionam! 
Gostaram dessa moda Retrô? Já estão usando, vão correr pras lojas? Ou não vão aderir?? Me contem!!
Bjocas!
Nicole ;)