quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Perfil - Larissa Dantas

Oi Lindinhas! Hoje nosso post está mais que lindo! 
A protagonista de hoje é: Larissa Dantas! Uma linda mulher com jeito de menina...
 É com muito prazer que o Frescurinhas da Vida apresenta à vocês o perfil dela, que é turismóloga e estudante de arquitetura. Ela esbanja beleza e simpatia e mata de orgulho os conterrâneos da "terrinha" Santa Cruz! Do alto dos seus  1,77m de puro carisma, veio aqui abrilhantar nosso bloguinho! ;) Além disso... tem o nome igual ao da potiguar que foi Miss Brasil e também é MissMiss Santa Cruz 2010! 
Nossa Miss! 

Foto de Comercial né não?? Lindaaa! 

Pode ser um Caio Blat no meio da cidade??

Nome completo: Larissa Costa Dantas 
Idade: 24 anos
O que você pensava aos 15 anos e não pensa hoje? Pensava: Que o príncipe encantado vai chegar num cavalo branco / Não penso mais : ele nao vai chegar dessa forma hahaha
O que você pensava aos 15 anos e pensa hoje? Que devemos ter objetivos próprios e lutar por eles sempre 
Signo:Virgem 
Cor: Branco (acho que na outra encarnação eu era da área biomédica xD)
Profissão e o que você mais ama nela: Estudante de Arquitetura e Urbanismo :). A maneira que você pode expressar sua opinião e sentir que o projeto terá sua cara.


Lari- Miss Santa Cruz


E além de tudo ainda tem o fato de que você é Miss Santa Cruz, o que isso significa pra você Ser Miss e representar sua cidade?
Em termos de Miss, nada.! Só orgulho de levantar a bandeira da minha cidade em um evento desse porte, foi meu maior prazer !
Na maquiagem não pode faltar: Rímel !
Seu perfume é: Amor Amor 
Algo da moda que está curtindo: Shorts, adoro!
Filme que ficou na memória: Antes que termine o dia.
 
Delícia pra comer: Brigadeiro
Música da sua vida: Todo dia minha vida é embalada por uma música nova ;)
Uma frase bacana:  .."as coisas simples, são também as mais extraodinárias !"-Paulo Coelho
Personalidade Famosa que admira: Paulo Coelho
Um homem bonito: Willian Bonner



Um homem inteligentePe. Fábio de MeloUma mulher bonita: Paola Oliveira
Uma mulher inteligente: Marília Gabriela
Viagem inesquecível: Conhecer quase todas as capitais de ônibus em 28 dias, fantástico !
Momento único: Primeira viagem de avião hahahaha, lembro como se fosse hoje!
 


Última compraUm short jeans :p
Próxima compra: Senhas do carnaval em Caicó \o/ 
Frescurinha da vida que você não vive sem? Jeans! Todo mundo merece um bom e velho jeans!
O que você mais curte frescurinhasdavida. blogspot e o que você gostaria de ver mais por aqui? 

 Adoooro tudo que aparece no blog ! Acho que todos nós precisamos desssas frescurinhas pra viver \o/.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Lari além de linda é uma simpatia gente! E ai vocês gostaram? Esperamos que sim! Sugestões para o perfil, demais post, críticas e bjoquinhas:  
nicoletinoco@hotmail.com  
E agora o #frescurinhas está no twitter! 
Nos sigam!! @frescurinhasdav  Follow us !!
Bjs e bom fim de semana a todos! ;)

4 comentários:

Andréa disse... [Respondendo..]

Bom diaaaaaaa!!!!
Eita que o frescurisnhas hoje tá com um perfil show!! Lari é encantadora!! Além de muito linda!!!Uma pessoa super querida e com um sorriso lindo de arracar gargalhadas!!
Adorei o perfil, principalmente a hora que ela fala de um homem inteligente e cita Pe. Fabio de Melo, que pra mim é um exemplo de homem.

Obrigada ao frescurinhasdavida por todos os dias nos presentear com dicas, mensagens, exemplos de beleza..muto bom!

Bjos a todos e um ótimo fds!!

Andréa Beserra

Jéssica disse... [Respondendo..]

Arrazooooou Lariii!
Essa Miss é showw mesmoo!!!
Liiinda, amei o perfill!

Bjoooo

Têmis disse... [Respondendo..]

Affe sou suspeita demais pra falar desse perfil... Laraaaaaa amo tu!!!!

PS: tava com ela qdo respondeu o questionário!! kkkk

Têmis

andre lacerda disse... [Respondendo..]

mmmmmmmmmmmm nem falou que é turismologa hein mmmmmmmmmm


linda como sempreee afffff


sou seu fã


andre lacerda

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Perfil - Larissa Dantas


Oi Lindinhas! Hoje nosso post está mais que lindo! 
A protagonista de hoje é: Larissa Dantas! Uma linda mulher com jeito de menina...
 É com muito prazer que o Frescurinhas da Vida apresenta à vocês o perfil dela, que é turismóloga e estudante de arquitetura. Ela esbanja beleza e simpatia e mata de orgulho os conterrâneos da "terrinha" Santa Cruz! Do alto dos seus  1,77m de puro carisma, veio aqui abrilhantar nosso bloguinho! ;) Além disso... tem o nome igual ao da potiguar que foi Miss Brasil e também é MissMiss Santa Cruz 2010! 
Nossa Miss! 

Foto de Comercial né não?? Lindaaa! 

Pode ser um Caio Blat no meio da cidade??

Nome completo: Larissa Costa Dantas 
Idade: 24 anos
O que você pensava aos 15 anos e não pensa hoje? Pensava: Que o príncipe encantado vai chegar num cavalo branco / Não penso mais : ele nao vai chegar dessa forma hahaha
O que você pensava aos 15 anos e pensa hoje? Que devemos ter objetivos próprios e lutar por eles sempre 
Signo:Virgem 
Cor: Branco (acho que na outra encarnação eu era da área biomédica xD)
Profissão e o que você mais ama nela: Estudante de Arquitetura e Urbanismo :). A maneira que você pode expressar sua opinião e sentir que o projeto terá sua cara.


Lari- Miss Santa Cruz


E além de tudo ainda tem o fato de que você é Miss Santa Cruz, o que isso significa pra você Ser Miss e representar sua cidade?
Em termos de Miss, nada.! Só orgulho de levantar a bandeira da minha cidade em um evento desse porte, foi meu maior prazer !
Na maquiagem não pode faltar: Rímel !
Seu perfume é: Amor Amor 
Algo da moda que está curtindo: Shorts, adoro!
Filme que ficou na memória: Antes que termine o dia.
 
Delícia pra comer: Brigadeiro
Música da sua vida: Todo dia minha vida é embalada por uma música nova ;)
Uma frase bacana:  .."as coisas simples, são também as mais extraodinárias !"-Paulo Coelho
Personalidade Famosa que admira: Paulo Coelho
Um homem bonito: Willian Bonner



Um homem inteligentePe. Fábio de MeloUma mulher bonita: Paola Oliveira
Uma mulher inteligente: Marília Gabriela
Viagem inesquecível: Conhecer quase todas as capitais de ônibus em 28 dias, fantástico !
Momento único: Primeira viagem de avião hahahaha, lembro como se fosse hoje!
 


Última compraUm short jeans :p
Próxima compra: Senhas do carnaval em Caicó \o/ 
Frescurinha da vida que você não vive sem? Jeans! Todo mundo merece um bom e velho jeans!
O que você mais curte frescurinhasdavida. blogspot e o que você gostaria de ver mais por aqui? 

 Adoooro tudo que aparece no blog ! Acho que todos nós precisamos desssas frescurinhas pra viver \o/.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Lari além de linda é uma simpatia gente! E ai vocês gostaram? Esperamos que sim! Sugestões para o perfil, demais post, críticas e bjoquinhas:  
nicoletinoco@hotmail.com  
E agora o #frescurinhas está no twitter! 
Nos sigam!! @frescurinhasdav  Follow us !!
Bjs e bom fim de semana a todos! ;)

4 recadinhos!:

Andréa disse...

Bom diaaaaaaa!!!!
Eita que o frescurisnhas hoje tá com um perfil show!! Lari é encantadora!! Além de muito linda!!!Uma pessoa super querida e com um sorriso lindo de arracar gargalhadas!!
Adorei o perfil, principalmente a hora que ela fala de um homem inteligente e cita Pe. Fabio de Melo, que pra mim é um exemplo de homem.

Obrigada ao frescurinhasdavida por todos os dias nos presentear com dicas, mensagens, exemplos de beleza..muto bom!

Bjos a todos e um ótimo fds!!

Andréa Beserra

Jéssica disse...

Arrazooooou Lariii!
Essa Miss é showw mesmoo!!!
Liiinda, amei o perfill!

Bjoooo

Têmis disse...

Affe sou suspeita demais pra falar desse perfil... Laraaaaaa amo tu!!!!

PS: tava com ela qdo respondeu o questionário!! kkkk

Têmis

andre lacerda disse...

mmmmmmmmmmmm nem falou que é turismologa hein mmmmmmmmmm


linda como sempreee afffff


sou seu fã


andre lacerda

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!