quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vai começar meu bloco, vamos nessa!


http://www.adoromaquiagem.com.br
 ..ai gente tá chegandoo! Uma das maiores , senão a maior , festa do nosso país! 
Ela meche com o coração, com a alma e porque não com os pés de todos nós brasileiros: Sim! O carnaval!! 

Eu nem vou bombar nem badalar, mas tenho certeza que muitaaas de vocês irão, portantoo.. o frescurinhas entra hoje oficialmente em clima de carnaval e traremos muitasss dicas pra vocês se preparar pra essa maravilhosa festa! Hoje o dia é de makeup!

Bem meninas, como moramos num país mais que Tropical já sabem né?  Durante o dia vamos ter que manerar no espírito drag, e partir pra uma make mais basiquinha..Tipo corretivo + pó + lápis..(nem base acho muito legal usar a não ser que seja matte e de muiiito boa durabilidade)!

http://makepop.com.br/



                                                   Delineador- Super In!

 Ai você que como eu, tem um espírito de Carmem Miranda deve estar pensando: -Ai que coisa mais sem graça sair sem uma sombrazinha?? Então a sugestão que eu dou é investir no delineador. Ele pode fazer a diferença no visual e não carrega tanto a make! Você pode usar o tradicional pretinho ou se jogar nos coloridos! Outra idéia também é os duo de lápis da Natura que têm uma boa fixação e várias cores!

 
Encontra-se entre R$9 a R$15 reais
 Mas se você não abre mão de aproveitar o que o carnaval tem de melhor..que é você pode sair feito um arco-íris que ninguém vai achar que você é louca..Se joooga nas sombras,  batons e rímel coloridos! Temos muitas opções no mercado gosto muito das da Vult (Boas Bonitas e Baratas) 

E tem também as milll infinidades da Contem1g que são lindas e bem ousadas! E o precinho um pouquinho mais salgadinho =)

http://breathingfashion.wordpress.com
http://colunas.marieclaire.globo.com

  


Neste mundo colorido tem como fazer sim algo mais usável, ao lado uma idéia linda, colorida porém discreta pelo menos pra mim! haha










               Outras nem tão discretas, mas de mesmo modo lindas!
                Verde & Rosa Mangueiraaaa!!

Kate Perry- Make que deu muito o que falar!
Bem gente ainda tem os glitters, e mil outras e idéias que acho que ainda rendem outro post pois este já está imensooo!! Mas quero saber e vocês? Vão aproveitar pra se jogar nas cores ou curtir o carnaval mesmo fazendo a linha basiquinha tipo "quero só curtir e não tô nem ai"? Hahaa Me contem!! 
Bjocas!
Nicole ;)

3 comentários:

Anônimo disse... [Respondendo..]

Acho liindo sombra colorida, mas tenho medo de errar e sempre opto pela preta.
Agora vou aproveitar que é carnaval e mudar :D:D

Andréa disse... [Respondendo..]

Bom dia Frescurinhassss!!
Ahhh o carnaval!! Já foi a época que eu sabia oq era essa palavra com intensidade..massss..nem tudo está perdido!! Até pq é por um bom motivo!
Mesmo assim, sempre é hora e lugar pra inovar uma make lindaa né?? tem gente que até em casa vendo as escolas de samba se produz (não é o meu caso :p) Mas adoOoOro ver as novidades..sempre fico reparando nas madrinhas de bateria, uma mais bonita que a outra, elas sempre arrazam..sem falar no carnaval de rua..que é a sensação de criatividade..não é mesmo??

Adorei o post..dicas muito boas pra curtir o carnaval.

Bjoss
Andréa Beserra

Ana Raquel disse... [Respondendo..]

.
Acho T.U.D.O Maquiagemmmm!
No Carnaval entãoo.. o melhor de tudo é poder usar aquelas cores bem vibrantes que sempre ficamos a espera de um dia poder usar..

Adoroooo!
Bjos.

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Vai começar meu bloco, vamos nessa!



http://www.adoromaquiagem.com.br
 ..ai gente tá chegandoo! Uma das maiores , senão a maior , festa do nosso país! 
Ela meche com o coração, com a alma e porque não com os pés de todos nós brasileiros: Sim! O carnaval!! 

Eu nem vou bombar nem badalar, mas tenho certeza que muitaaas de vocês irão, portantoo.. o frescurinhas entra hoje oficialmente em clima de carnaval e traremos muitasss dicas pra vocês se preparar pra essa maravilhosa festa! Hoje o dia é de makeup!

Bem meninas, como moramos num país mais que Tropical já sabem né?  Durante o dia vamos ter que manerar no espírito drag, e partir pra uma make mais basiquinha..Tipo corretivo + pó + lápis..(nem base acho muito legal usar a não ser que seja matte e de muiiito boa durabilidade)!

http://makepop.com.br/



                                                   Delineador- Super In!

 Ai você que como eu, tem um espírito de Carmem Miranda deve estar pensando: -Ai que coisa mais sem graça sair sem uma sombrazinha?? Então a sugestão que eu dou é investir no delineador. Ele pode fazer a diferença no visual e não carrega tanto a make! Você pode usar o tradicional pretinho ou se jogar nos coloridos! Outra idéia também é os duo de lápis da Natura que têm uma boa fixação e várias cores!

 
Encontra-se entre R$9 a R$15 reais
 Mas se você não abre mão de aproveitar o que o carnaval tem de melhor..que é você pode sair feito um arco-íris que ninguém vai achar que você é louca..Se joooga nas sombras,  batons e rímel coloridos! Temos muitas opções no mercado gosto muito das da Vult (Boas Bonitas e Baratas) 

E tem também as milll infinidades da Contem1g que são lindas e bem ousadas! E o precinho um pouquinho mais salgadinho =)

http://breathingfashion.wordpress.com
http://colunas.marieclaire.globo.com

  


Neste mundo colorido tem como fazer sim algo mais usável, ao lado uma idéia linda, colorida porém discreta pelo menos pra mim! haha










               Outras nem tão discretas, mas de mesmo modo lindas!
                Verde & Rosa Mangueiraaaa!!

Kate Perry- Make que deu muito o que falar!
Bem gente ainda tem os glitters, e mil outras e idéias que acho que ainda rendem outro post pois este já está imensooo!! Mas quero saber e vocês? Vão aproveitar pra se jogar nas cores ou curtir o carnaval mesmo fazendo a linha basiquinha tipo "quero só curtir e não tô nem ai"? Hahaa Me contem!! 
Bjocas!
Nicole ;)

3 recadinhos!:

Anônimo disse...

Acho liindo sombra colorida, mas tenho medo de errar e sempre opto pela preta.
Agora vou aproveitar que é carnaval e mudar :D:D

Andréa disse...

Bom dia Frescurinhassss!!
Ahhh o carnaval!! Já foi a época que eu sabia oq era essa palavra com intensidade..massss..nem tudo está perdido!! Até pq é por um bom motivo!
Mesmo assim, sempre é hora e lugar pra inovar uma make lindaa né?? tem gente que até em casa vendo as escolas de samba se produz (não é o meu caso :p) Mas adoOoOro ver as novidades..sempre fico reparando nas madrinhas de bateria, uma mais bonita que a outra, elas sempre arrazam..sem falar no carnaval de rua..que é a sensação de criatividade..não é mesmo??

Adorei o post..dicas muito boas pra curtir o carnaval.

Bjoss
Andréa Beserra

Ana Raquel disse...

.
Acho T.U.D.O Maquiagemmmm!
No Carnaval entãoo.. o melhor de tudo é poder usar aquelas cores bem vibrantes que sempre ficamos a espera de um dia poder usar..

Adoroooo!
Bjos.

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!