quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Elas por eles: Roupa de Academia

Aqui estamos nós!
O primeiro post dos meninos foi um sucesso, portanto eles terão quadro fixo por aqui..
E hoje o tema é mega saudável! O fato de eu estar malhando após 750 mil anos parada e este tema estar aqui não é mera coincidência! Acho roupa de academia uma coisa muito complicada, tudo é grudado demais, é visível demais, sempre acabo optando pelo top e lag branco e preto com no máximooo uma blusa de cor por cima, mega básica e morro de vergonha alheia pelos coloridos das amiguinhas e pelas partes íntimas que acabo obrigada a ver..E vocês meninos o que pensam? Não vale pensar só como tarados hein?? haha 



Victor Alves, 21 anos, taurino nato e potiguar com muito orgulho. Estudante de Direito, apaixonado por fotografia. Tímido, extremamente sedentário e com um apreço enorme pelo forró. Ciumento, comunicativo e super hiperativo – Ficar parado é um problema grande.  Às vezes sou sincero demais, passando até dos limites. Associo o bom gosto com o básico, aquilo que é padrão, sem fugir muito do tradicional – as coisas simples da vida.

CaioVarela, Tenho 32 anos e nasci em Natal. Sou assessor político e torcedor dos dois maiores clubes do futebol brasileiro: América/RN e Flamengo. Amo minha família, meu trabalho, Deus, Nossa Senhora e São José. Gosto de futebol, internet, cerveja, camarão, paçoca, música, namorar, viajar e jogar conversa fora.

Felipe Rafael- Tenho 24 anos, sou um natalense apaixonado pela minha terra. Estudante de publicidade e propaganda e promotor de vendas da Hewlett-Packard. Adoro pegar um cineminha quando tenho tempo, o difícil é ter tempo. Já fui mais farrista, e hoje em dia gosto mais de me dedicar aos estudos e ao trabalho. Determinado e objetivo, como a vida tem que ser.

Jorge Ueliton- Sou apenas um cara que quer sempre melhorar e fazer o bem . Hoje trabalho na CAERN, sou formado em Administração pela UFRN e quase MBA em Logística pela FARN. Louco por futebol, cinema e música. Sou sincero demais da conta, e isso acaba dando em merda. Mas sou feliz assim, graças a 

Guru Maux- 26 anos, natalense, antropólogo. Gosto de estudar, de sair pra conversar qualquer coisa, de tomar cerveja, de carne de sol com feijão verde, de ver o mar, e de assistir filmes bestas nos cinemas da capital potiguar - de preferência tudo no mesmo dia, já que a vida é breve e diversão não é homeopatia. Aprecio frescurinhas estilosas, e acho que é por isso que estou por aqui!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elas por eles:

O que os meninos pensam ao dar de caras com “elas” usando..Roupas de Academia!

1) Leg- É o mais comum aqui pelo Brasil. Esta é abreviatura de legging, que trata-se da tradicional calça justinha, colada, feita de helanca grossa – que possui boa elasticidade, ideal pra malhação:






Victor Alves -  Quando usada para o uso exclusivo pra academia eu não vejo problema algum, acho que fica bonito. Passando pro seu uso diário, seja aonde for sair, eu já acho feio, acho até vulgar rs!!





CaioVarela - Acho esse tipo de roupa a mais legal para malhação. É bastante feminina, mostra o corpo da mulherada e tals. Sem muito a acrescentar... É bonito e pronto!





Felipe RafaelLeg é a roupa mais usada pelas mulheres nas academias, sempre gostei de vê-las com essas calças justinhas, fica bem nas magrinhas, nas malhadas e até nas gordinhas moderadas. É aquele tipo de roupa que combina com tudo.  Sempre acho bonito quando minha namorada usa uma.

  
Jorge Ueliton- Problema: se tu tá gordinha, com a leg vai ficar "mais gordinha ainda". Solução: bota uma camiseta de folgada, eu disse folgada, NÃO FOLOTE. Resumindo: Esse conjunto aí, é bonito, simples e democrático. Show de bola pra mulher se vestir para praticar exercícios. Dá certo pra magra, gorda, cheinha, sarada.



Guru Maux- Depende do conteúdo! Na maioria das mulheres o resultado é bonito... Mas se for muito magra fica parecendo uma garça. E tem o risco do efeito capô-de-fusca, que pode ser até cabível no carnatal, mas evitar no dia-a-dia é um grande favor que se faz à coletividade   



2) Camiseta - Para aquelas que não curtem muita exposição, e primam pelo conforto! Jogam um “camisetão” e vão malhar (as vezes até de bloco, propaganda)...






Victor Alves -  Já acho tão maçante ir à academia, e ir com alguma coisa que te deixe mais desconfortável ainda, é pedir a morte! Não acho que seja feio, contando que o uso seja exclusivo para a academia..




CaioVarela - Para começo de conversa abadá é roupa que deve ser usada durante um evento específico, beleza? Continuando... Não gosto muito de mulheres com roupas folgadonas, acho que isso fica para nós. Se a doidinha estiver mais acima do peso aí se admite uma blusa um pouco maior, mas a calça tem que ser colada.



Felipe Rafael- Camisa de homem em mulher fica muito feia, elas parecem uns sacos de batatas nas academias e o cara nem se estiga para malhar mais pesado. Agora se eu encontrar uma mulher com camisa de Lavoisier Maia 1992 em plena academia eu malho dela na hora. Já abadá reformado às vezes até que fica bonito.


  

Jorge Ueliton- Vixe! Acabei por adiantar o assunto! Pelo comentário da Leg, preciso dizer algo mais de camiseta pra mulher? Dispensem! Saca só: até a galeguinha, bunitinha, conseguiu ficar ridícula com esses trajes..




Guru Maux- Camiseta é uma coisa maravilhosa para o corpo de uma mulher que não vai correr, saltitar, se esticar, ou seja, SUAR bastante por uma hora. Principalmente a galera que prefere as camisetas brancas que "mudam de cor" no suor, depois de qualquer corridinha fica aquele aspecto de sujeira, não curto não.

3) Macaquinho-  É uma peça completa que dispensa o uso de camisa ou outro adereço, muito comum ser utilizada pelas famosas “marombeiras”, mulheres que curtem “puxar ferro” de verdade!




Victor Alves -  E ainda tem gente que tem coragem de usar isso? Nada mais feio e vulgar, pra não desclassificar as profissões alheias rsrs!






CaioVarela - Se a doidinha for atriz, modelo, cantora ou ex-BBB fica legal, mas se não for (e parece ser o caso das meninas que curtem o Blog) aí não rola usar. Se a doidinha tiver um corpo lindo e não for artista, tem grande chance de ser confundida com uma... 





Felipe Rafael- Eu nunca vi uma mulher usando esses macaquinhos nas academias que frequentei, mas pelas fotos eu gostei do que vi, é diferente, é justinho e deixa o corpão mais a mostra.- 



  


Jorge Ueliton- Que macacada! Sem noção de feio isso cara! As mulé ficam parecendo aquela stéphani do "YouTube". Brega com força




Guru MauxSe você não é Valeska da gaiola das popozudas ou Gretchen em fim de carreira, melhor evitar macaquinho de ginástica né? Nada contra quem usa, mas dá a impressão que a pessoa não está se levando muito à sério. E se estiver de macaquinho de oncinha, é caso de chamar o Ibama. (kkkk - Guru amigo essa eu nao tive como não rir!)

4) Short Curto- Short comum, geralmente de lycra ou de moletom que apesar de ser confortável pode acarretar situações constrangedoras na academia, principalmente os modelos folgadinhos. Vocês gostam?




Victor Alves -  Não acho feio, contando que o uso seja moderado! Quanto a ter situações que eles sejam constrangeras, cabe a elas evitarem esses momentos.





CaioVarela - Eu acho esse tipo de short legal, o problema é que em geral as doidinhas dão lance quando usam. Imagino que não deva ser tão tranqüilo para elas utilizarem na malhação. Quanto a estética, aprovado.




Felipe Rafael - Queria ver uma situação constrangedora primeiro antes de dizer se gosto ou não desses shortinhos (rsrsrsrs). Mas os modelos mais arrochados realmente são bonitos, já disse, não gosto de mulher que se veste feito um saco.


 



Jorge Ueliton-No geral eu acho bonitos esses shorts! Fica bem legal, pra todo tipo de mulher. Aprovo o  short curto, desde que não fique muito vulgar. Boa pedida!.






Guru Maux- Há sempre um short velho para um par de pernas cansadas! Shortinho de academia é em geral mais simpático e simples que as outras peças, gosto mais dos folgados, mas nada contra a honestidade das roupas mais justas.  


5) Top - É parecido com a parte de cima do biquíni  é um ótimo aliado quando usado por baixo da blusa de malhar, mas há quem curta usar ele assim, com a barriga de fora, o que vocês acham?




Victor Alves -  Top? Só se for com uma camisa por cima, ou então que seja pra ir a praia





CaioVarela - Top é legal, fica bonito, mas não é qualquer pessoa que pode usar com a barriga de fora. Ver uma doidinha com uma barriga maior que a minha e top é uma malhação gigante! Então galera feminina, bom senso!




Felipe Rafael- Usando o top e mostrando a barriguinha sarada fica bonito. Mas sempre o que vejo por ai são mulheres que usam esses tops como sutiã, e depois coloca uma blusinha por cima, o que também fica bacana.


Jorge Ueliton- Assim, sem camisa por cima, só se tu tiver muito em forma. Se não tá em forma, vai por mim, usa a camiseta folgada, aquela lá da primeira foto..






Guru Maux- Top é top! Nunca decepciona, usar sem moderação,principalmente nas corridas no calçadão rsrs. Falando sério, se o abdômem estiver em condições de ser exposto, top é sempre uma ótima opção, é cada modelo mais bonito que o outro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hum.. Então foi isso gente. Senti eles bemmm mais amáveis dessa vez né? Será que foi deviso a  toda essa exposição de corpos, ou mera coincidência? Acho que não né? 
Em suma, eu interpreto que os meninos curtem quase tudo de roupa de academia, mas com moderação ok?  E ai curtiram o post de hoje?
Vocês podem sugerir assuntos pros meninos "julgarem" ok? (Ah! Não os julgue! Isso é uma brincadeira, é intencional que eles falem o que pensam, e o machismo está arraigado em nossa sociedade, hipocrisia é fingir que ele não existe!)

Beijos, bom fim de semana!

Nicole ;)

11 comentários:

Wal disse... [Respondendo..]

KKKKKKKKKKKKK! Eu esperava pior... Achei que eles iam amar o macacao vulgar, mas eles acham vulgar também! Fiquei surpresa!
Beijossss

Cynthia. disse... [Respondendo..]

Achei muito interessante colocar o ponto de vista e a opinião de homens sobre temas que aparentemente só interessam às mulheres. Também nunca gostei desses macacões, mas não por achar vulgar (aliás, pro Victor tudo parece vulgar :P), mas por achar BREGA mesmo. Mas tem quem goste e, por incrível que pareça, até fica bem em algumas pessoas (claro que isso é extremamente raro).

Mas gostei de ver a opinião dos rapazes. Acho que eles poderiam julgar outros tipos de roupas ou mesmo falar sobre maquiagem (o que eles pensam qdo vêem algo mais simples e algo mais carregado em diferentes situações e ambientes, por exemplo). Ou mesmo ver o que pensam sobre aquele shorts estilo "a fazenda", com os bolsos pra fora, pq eu não sei como até hoje tem gente que usa isso, é a coisa mais feia que eu já vi. Será que os rapazes concordam? :P


Um abraço!

http://ninanoespelho.blogspot.com

CAROLINA VIEIRA disse... [Respondendo..]

SUPER INTERESSANTE SABER UM POUCO DO Q OS HOMENS PENSAM DE ALGUMAS COISAS FEMININAS, ADOREEEEI O POST DE HJ.
aCHO Q ESSES MACACÕES MARCAM MTO O CORPO DA MULHER,TBM Q PARA PODER USAR UMA ROUPA DESSA TEM Q ESTAR COM PO CORPO BEEEM EM FORMA, É MTA INFORMAÇÃO PARA UM CORPO SÓ, KKKKKK.
BJO!

Anônimo disse... [Respondendo..]

Gostei muito do que li... Saber que eles acham os macacões e as roupas folgadas feias foi bom! Queria ver temas mais do dia-a-dia.

Anônimo disse... [Respondendo..]

assim como o 1º, muito legal o post! dei boas risadas hoje! a camiseta de Lavosier foi a melhor!!!kkk

Jarlusa Ferreira

Anônimo disse... [Respondendo..]

Nossa, que ridículo estes caras ... Cada um malhar como quer, lindos !!!
Mas vou dar um desconto nestas opiniões machistas e descabidas, pois pelas fotos dos meninos, percebem que nem sequer passam na frente de uma academia ... kkkk
Não é o que você usa que conta, e sim a maneira como você age ...

GAROTA TROPICAL FITNESS disse... [Respondendo..]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BAIXADA REGGAE disse... [Respondendo..]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela Vidal disse... [Respondendo..]

Odiei a opinião deles sobre os macacões ,acho eles super lindos , ainda mais pra quem tem um corpão ( corpo bonito pernão bundão )
e acho que as pessoas deve se vestir como achar melhor e mais confortavel ...

NicoleHevila disse... [Respondendo..]

marcela..esse post foi ano retrasado 2011, hoje tenho certeza que os meninos teriam outra opinião! ;)

Jahangir Khatri disse... [Respondendo..]

fantastic blog! Do you have any hints and suggestions for aspiring writers? Im planning to begin my very own website soon however Im a little unfastened upon anything. would you propose starting in the back of a forgive platform bearing in mind WordPress or cross for a paid unconventional? There are therefore many alternatives accessible that Im definitely overwhelmed .. Any guidelines? Many thanks! roupas para revender

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Elas por eles: Roupa de Academia


Aqui estamos nós!
O primeiro post dos meninos foi um sucesso, portanto eles terão quadro fixo por aqui..
E hoje o tema é mega saudável! O fato de eu estar malhando após 750 mil anos parada e este tema estar aqui não é mera coincidência! Acho roupa de academia uma coisa muito complicada, tudo é grudado demais, é visível demais, sempre acabo optando pelo top e lag branco e preto com no máximooo uma blusa de cor por cima, mega básica e morro de vergonha alheia pelos coloridos das amiguinhas e pelas partes íntimas que acabo obrigada a ver..E vocês meninos o que pensam? Não vale pensar só como tarados hein?? haha 



Victor Alves, 21 anos, taurino nato e potiguar com muito orgulho. Estudante de Direito, apaixonado por fotografia. Tímido, extremamente sedentário e com um apreço enorme pelo forró. Ciumento, comunicativo e super hiperativo – Ficar parado é um problema grande.  Às vezes sou sincero demais, passando até dos limites. Associo o bom gosto com o básico, aquilo que é padrão, sem fugir muito do tradicional – as coisas simples da vida.

CaioVarela, Tenho 32 anos e nasci em Natal. Sou assessor político e torcedor dos dois maiores clubes do futebol brasileiro: América/RN e Flamengo. Amo minha família, meu trabalho, Deus, Nossa Senhora e São José. Gosto de futebol, internet, cerveja, camarão, paçoca, música, namorar, viajar e jogar conversa fora.

Felipe Rafael- Tenho 24 anos, sou um natalense apaixonado pela minha terra. Estudante de publicidade e propaganda e promotor de vendas da Hewlett-Packard. Adoro pegar um cineminha quando tenho tempo, o difícil é ter tempo. Já fui mais farrista, e hoje em dia gosto mais de me dedicar aos estudos e ao trabalho. Determinado e objetivo, como a vida tem que ser.

Jorge Ueliton- Sou apenas um cara que quer sempre melhorar e fazer o bem . Hoje trabalho na CAERN, sou formado em Administração pela UFRN e quase MBA em Logística pela FARN. Louco por futebol, cinema e música. Sou sincero demais da conta, e isso acaba dando em merda. Mas sou feliz assim, graças a 

Guru Maux- 26 anos, natalense, antropólogo. Gosto de estudar, de sair pra conversar qualquer coisa, de tomar cerveja, de carne de sol com feijão verde, de ver o mar, e de assistir filmes bestas nos cinemas da capital potiguar - de preferência tudo no mesmo dia, já que a vida é breve e diversão não é homeopatia. Aprecio frescurinhas estilosas, e acho que é por isso que estou por aqui!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elas por eles:

O que os meninos pensam ao dar de caras com “elas” usando..Roupas de Academia!

1) Leg- É o mais comum aqui pelo Brasil. Esta é abreviatura de legging, que trata-se da tradicional calça justinha, colada, feita de helanca grossa – que possui boa elasticidade, ideal pra malhação:






Victor Alves -  Quando usada para o uso exclusivo pra academia eu não vejo problema algum, acho que fica bonito. Passando pro seu uso diário, seja aonde for sair, eu já acho feio, acho até vulgar rs!!





CaioVarela - Acho esse tipo de roupa a mais legal para malhação. É bastante feminina, mostra o corpo da mulherada e tals. Sem muito a acrescentar... É bonito e pronto!





Felipe RafaelLeg é a roupa mais usada pelas mulheres nas academias, sempre gostei de vê-las com essas calças justinhas, fica bem nas magrinhas, nas malhadas e até nas gordinhas moderadas. É aquele tipo de roupa que combina com tudo.  Sempre acho bonito quando minha namorada usa uma.

  
Jorge Ueliton- Problema: se tu tá gordinha, com a leg vai ficar "mais gordinha ainda". Solução: bota uma camiseta de folgada, eu disse folgada, NÃO FOLOTE. Resumindo: Esse conjunto aí, é bonito, simples e democrático. Show de bola pra mulher se vestir para praticar exercícios. Dá certo pra magra, gorda, cheinha, sarada.



Guru Maux- Depende do conteúdo! Na maioria das mulheres o resultado é bonito... Mas se for muito magra fica parecendo uma garça. E tem o risco do efeito capô-de-fusca, que pode ser até cabível no carnatal, mas evitar no dia-a-dia é um grande favor que se faz à coletividade   



2) Camiseta - Para aquelas que não curtem muita exposição, e primam pelo conforto! Jogam um “camisetão” e vão malhar (as vezes até de bloco, propaganda)...






Victor Alves -  Já acho tão maçante ir à academia, e ir com alguma coisa que te deixe mais desconfortável ainda, é pedir a morte! Não acho que seja feio, contando que o uso seja exclusivo para a academia..




CaioVarela - Para começo de conversa abadá é roupa que deve ser usada durante um evento específico, beleza? Continuando... Não gosto muito de mulheres com roupas folgadonas, acho que isso fica para nós. Se a doidinha estiver mais acima do peso aí se admite uma blusa um pouco maior, mas a calça tem que ser colada.



Felipe Rafael- Camisa de homem em mulher fica muito feia, elas parecem uns sacos de batatas nas academias e o cara nem se estiga para malhar mais pesado. Agora se eu encontrar uma mulher com camisa de Lavoisier Maia 1992 em plena academia eu malho dela na hora. Já abadá reformado às vezes até que fica bonito.


  

Jorge Ueliton- Vixe! Acabei por adiantar o assunto! Pelo comentário da Leg, preciso dizer algo mais de camiseta pra mulher? Dispensem! Saca só: até a galeguinha, bunitinha, conseguiu ficar ridícula com esses trajes..




Guru Maux- Camiseta é uma coisa maravilhosa para o corpo de uma mulher que não vai correr, saltitar, se esticar, ou seja, SUAR bastante por uma hora. Principalmente a galera que prefere as camisetas brancas que "mudam de cor" no suor, depois de qualquer corridinha fica aquele aspecto de sujeira, não curto não.

3) Macaquinho-  É uma peça completa que dispensa o uso de camisa ou outro adereço, muito comum ser utilizada pelas famosas “marombeiras”, mulheres que curtem “puxar ferro” de verdade!




Victor Alves -  E ainda tem gente que tem coragem de usar isso? Nada mais feio e vulgar, pra não desclassificar as profissões alheias rsrs!






CaioVarela - Se a doidinha for atriz, modelo, cantora ou ex-BBB fica legal, mas se não for (e parece ser o caso das meninas que curtem o Blog) aí não rola usar. Se a doidinha tiver um corpo lindo e não for artista, tem grande chance de ser confundida com uma... 





Felipe Rafael- Eu nunca vi uma mulher usando esses macaquinhos nas academias que frequentei, mas pelas fotos eu gostei do que vi, é diferente, é justinho e deixa o corpão mais a mostra.- 



  


Jorge Ueliton- Que macacada! Sem noção de feio isso cara! As mulé ficam parecendo aquela stéphani do "YouTube". Brega com força




Guru MauxSe você não é Valeska da gaiola das popozudas ou Gretchen em fim de carreira, melhor evitar macaquinho de ginástica né? Nada contra quem usa, mas dá a impressão que a pessoa não está se levando muito à sério. E se estiver de macaquinho de oncinha, é caso de chamar o Ibama. (kkkk - Guru amigo essa eu nao tive como não rir!)

4) Short Curto- Short comum, geralmente de lycra ou de moletom que apesar de ser confortável pode acarretar situações constrangedoras na academia, principalmente os modelos folgadinhos. Vocês gostam?




Victor Alves -  Não acho feio, contando que o uso seja moderado! Quanto a ter situações que eles sejam constrangeras, cabe a elas evitarem esses momentos.





CaioVarela - Eu acho esse tipo de short legal, o problema é que em geral as doidinhas dão lance quando usam. Imagino que não deva ser tão tranqüilo para elas utilizarem na malhação. Quanto a estética, aprovado.




Felipe Rafael - Queria ver uma situação constrangedora primeiro antes de dizer se gosto ou não desses shortinhos (rsrsrsrs). Mas os modelos mais arrochados realmente são bonitos, já disse, não gosto de mulher que se veste feito um saco.


 



Jorge Ueliton-No geral eu acho bonitos esses shorts! Fica bem legal, pra todo tipo de mulher. Aprovo o  short curto, desde que não fique muito vulgar. Boa pedida!.






Guru Maux- Há sempre um short velho para um par de pernas cansadas! Shortinho de academia é em geral mais simpático e simples que as outras peças, gosto mais dos folgados, mas nada contra a honestidade das roupas mais justas.  


5) Top - É parecido com a parte de cima do biquíni  é um ótimo aliado quando usado por baixo da blusa de malhar, mas há quem curta usar ele assim, com a barriga de fora, o que vocês acham?




Victor Alves -  Top? Só se for com uma camisa por cima, ou então que seja pra ir a praia





CaioVarela - Top é legal, fica bonito, mas não é qualquer pessoa que pode usar com a barriga de fora. Ver uma doidinha com uma barriga maior que a minha e top é uma malhação gigante! Então galera feminina, bom senso!




Felipe Rafael- Usando o top e mostrando a barriguinha sarada fica bonito. Mas sempre o que vejo por ai são mulheres que usam esses tops como sutiã, e depois coloca uma blusinha por cima, o que também fica bacana.


Jorge Ueliton- Assim, sem camisa por cima, só se tu tiver muito em forma. Se não tá em forma, vai por mim, usa a camiseta folgada, aquela lá da primeira foto..






Guru Maux- Top é top! Nunca decepciona, usar sem moderação,principalmente nas corridas no calçadão rsrs. Falando sério, se o abdômem estiver em condições de ser exposto, top é sempre uma ótima opção, é cada modelo mais bonito que o outro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hum.. Então foi isso gente. Senti eles bemmm mais amáveis dessa vez né? Será que foi deviso a  toda essa exposição de corpos, ou mera coincidência? Acho que não né? 
Em suma, eu interpreto que os meninos curtem quase tudo de roupa de academia, mas com moderação ok?  E ai curtiram o post de hoje?
Vocês podem sugerir assuntos pros meninos "julgarem" ok? (Ah! Não os julgue! Isso é uma brincadeira, é intencional que eles falem o que pensam, e o machismo está arraigado em nossa sociedade, hipocrisia é fingir que ele não existe!)

Beijos, bom fim de semana!

Nicole ;)

11 recadinhos!:

Wal disse...

KKKKKKKKKKKKK! Eu esperava pior... Achei que eles iam amar o macacao vulgar, mas eles acham vulgar também! Fiquei surpresa!
Beijossss

Cynthia. disse...

Achei muito interessante colocar o ponto de vista e a opinião de homens sobre temas que aparentemente só interessam às mulheres. Também nunca gostei desses macacões, mas não por achar vulgar (aliás, pro Victor tudo parece vulgar :P), mas por achar BREGA mesmo. Mas tem quem goste e, por incrível que pareça, até fica bem em algumas pessoas (claro que isso é extremamente raro).

Mas gostei de ver a opinião dos rapazes. Acho que eles poderiam julgar outros tipos de roupas ou mesmo falar sobre maquiagem (o que eles pensam qdo vêem algo mais simples e algo mais carregado em diferentes situações e ambientes, por exemplo). Ou mesmo ver o que pensam sobre aquele shorts estilo "a fazenda", com os bolsos pra fora, pq eu não sei como até hoje tem gente que usa isso, é a coisa mais feia que eu já vi. Será que os rapazes concordam? :P


Um abraço!

http://ninanoespelho.blogspot.com

CAROLINA VIEIRA disse...

SUPER INTERESSANTE SABER UM POUCO DO Q OS HOMENS PENSAM DE ALGUMAS COISAS FEMININAS, ADOREEEEI O POST DE HJ.
aCHO Q ESSES MACACÕES MARCAM MTO O CORPO DA MULHER,TBM Q PARA PODER USAR UMA ROUPA DESSA TEM Q ESTAR COM PO CORPO BEEEM EM FORMA, É MTA INFORMAÇÃO PARA UM CORPO SÓ, KKKKKK.
BJO!

Anônimo disse...

Gostei muito do que li... Saber que eles acham os macacões e as roupas folgadas feias foi bom! Queria ver temas mais do dia-a-dia.

Anônimo disse...

assim como o 1º, muito legal o post! dei boas risadas hoje! a camiseta de Lavosier foi a melhor!!!kkk

Jarlusa Ferreira

Anônimo disse...

Nossa, que ridículo estes caras ... Cada um malhar como quer, lindos !!!
Mas vou dar um desconto nestas opiniões machistas e descabidas, pois pelas fotos dos meninos, percebem que nem sequer passam na frente de uma academia ... kkkk
Não é o que você usa que conta, e sim a maneira como você age ...

GAROTA TROPICAL FITNESS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BAIXADA REGGAE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela Vidal disse...

Odiei a opinião deles sobre os macacões ,acho eles super lindos , ainda mais pra quem tem um corpão ( corpo bonito pernão bundão )
e acho que as pessoas deve se vestir como achar melhor e mais confortavel ...

NicoleHevila disse...

marcela..esse post foi ano retrasado 2011, hoje tenho certeza que os meninos teriam outra opinião! ;)

Jahangir Khatri disse...

fantastic blog! Do you have any hints and suggestions for aspiring writers? Im planning to begin my very own website soon however Im a little unfastened upon anything. would you propose starting in the back of a forgive platform bearing in mind WordPress or cross for a paid unconventional? There are therefore many alternatives accessible that Im definitely overwhelmed .. Any guidelines? Many thanks! roupas para revender

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!