quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um saboroso bom dia!


  
http://bethcafe.blogspot.com/2009/07/kaffeeklatsch-ou-conversa-de-cafe.html

Que tal fazer da manhã de sábado ou de domingo um momento bem especial? Que tal fazê-lo diferente desde o comecinho??
Afinal, temos sempre um bom motivo para celebrar!
E para comemoração não precisa data, basta vontade!
Prepare um belo café da manhã para quem você ama...
Pode ser marido, esposa, namorado, pai, mãe, irmão ou uma amiga que foi passar a noite na sua casa!
Pode levar na cama ou pôr uma mesa bem bonita!
E arrumar uma mesa bem bonita e elegante é fácil e rápido!
Pode ter um estilo mais hippie, praiano, clássico... Pode ter motivos náuticos, florais ou frutais, dê asas à sua imaginação!
Só tem um segredo ...  fazer com carinho!

Escolha uma toalha de mesa...
Compre umas flores...
Louça limpinha...
Para servir: frutas, suco, leite, café, pães, bolo, biscoito, queijos, presunto, ovos e patê!
Rapidinho está pronto um super desjejum...
O trabalho que dá pra fazer (quase nenhum) é inversamente proporcional ao prazer que esta refeição lhe proporcionará!

Comemore sempre!
Motivos sempre temos de sobra!
É só observarmos!

Até a próxima!
Mara Lorena
http://cristaosaradao.com.br/fui-sabotada/

                                       


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Gentee Loris tá dodoi no hospital vamos fazer uma corrente de boas energias pra ela ficar boa logo, voltar pro frescurinhas e nos alegrar como sempre! - Nicole

2 comentários:

Andréa disse... [Respondendo..]

Esse post de hoje é bem a carinha de Ló, adoraaaa celebrar!! Pra ela tudo é um motivo de festa, no coração dela n tem espaço pra tristeza, só alegria..até dodoi consegue nos encantar com aquele sorriso gostoso, tenho certeza que vai ficar boa logo logo. Não tenho dúvidas.
Lindo o post de hoje...tô até com vontade de tomar café com pão agora...kkkk


Ahhh..e amanhã é o niver de Loris frescurinhas..vamos fazer uma visitinha a ela.
Bjos Bjos

Jéssica disse... [Respondendo..]

HUUUUUm, dxiliciaaaa
sacanagem ler esse post agora...huaauhua
mas fica a dica, ótima por sinal, quem n gosta de tomar um café da manhã especial, ainda mais feito com carinho?!
E vamooos comemorar mtooo, pq motivos a gente tem de sobraaa, amanhã a festa é grandeee! ;)

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Um saboroso bom dia!



  
http://bethcafe.blogspot.com/2009/07/kaffeeklatsch-ou-conversa-de-cafe.html

Que tal fazer da manhã de sábado ou de domingo um momento bem especial? Que tal fazê-lo diferente desde o comecinho??
Afinal, temos sempre um bom motivo para celebrar!
E para comemoração não precisa data, basta vontade!
Prepare um belo café da manhã para quem você ama...
Pode ser marido, esposa, namorado, pai, mãe, irmão ou uma amiga que foi passar a noite na sua casa!
Pode levar na cama ou pôr uma mesa bem bonita!
E arrumar uma mesa bem bonita e elegante é fácil e rápido!
Pode ter um estilo mais hippie, praiano, clássico... Pode ter motivos náuticos, florais ou frutais, dê asas à sua imaginação!
Só tem um segredo ...  fazer com carinho!

Escolha uma toalha de mesa...
Compre umas flores...
Louça limpinha...
Para servir: frutas, suco, leite, café, pães, bolo, biscoito, queijos, presunto, ovos e patê!
Rapidinho está pronto um super desjejum...
O trabalho que dá pra fazer (quase nenhum) é inversamente proporcional ao prazer que esta refeição lhe proporcionará!

Comemore sempre!
Motivos sempre temos de sobra!
É só observarmos!

Até a próxima!
Mara Lorena
http://cristaosaradao.com.br/fui-sabotada/

                                       


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Gentee Loris tá dodoi no hospital vamos fazer uma corrente de boas energias pra ela ficar boa logo, voltar pro frescurinhas e nos alegrar como sempre! - Nicole

2 recadinhos!:

Andréa disse...

Esse post de hoje é bem a carinha de Ló, adoraaaa celebrar!! Pra ela tudo é um motivo de festa, no coração dela n tem espaço pra tristeza, só alegria..até dodoi consegue nos encantar com aquele sorriso gostoso, tenho certeza que vai ficar boa logo logo. Não tenho dúvidas.
Lindo o post de hoje...tô até com vontade de tomar café com pão agora...kkkk


Ahhh..e amanhã é o niver de Loris frescurinhas..vamos fazer uma visitinha a ela.
Bjos Bjos

Jéssica disse...

HUUUUUm, dxiliciaaaa
sacanagem ler esse post agora...huaauhua
mas fica a dica, ótima por sinal, quem n gosta de tomar um café da manhã especial, ainda mais feito com carinho?!
E vamooos comemorar mtooo, pq motivos a gente tem de sobraaa, amanhã a festa é grandeee! ;)

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!