quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comprinhas =D


Oi gente!!! Tô muito feliz sabia?? O blog tá sendo muito comentado por onde passo e isso é muito legal, vocês não tem noção! Cada dia uma pessoa nova me diz que veio aqui, 
amigos me enviando ideias, "Nicole vi isso de moda sobre unhas você pode botar no blog!" hehe E ai? Gostaram da Novidade da minha amiga Lorena? Ela tá me ajudando muito com o blog e se ela quiser essa parceria vai longe..torço por isso ;)
Ah! O post de hoje é só uma dicas de comprinhas pra vocês..Vamos lá!





 Linha Pink da Granado! 


Meninas é ótima! Cheirosa, fácil de aplicar um adelícia! Eu comprei a cera pra nutrir cutículas, tem uma semana e já estou vendo melhoras! A embalagem é super prática e toda lindinha, ótima pra carregar na Bolsa! Quero conhecer o resto da linha, depois conto pra vcs!(Fico chocada com o tempo que essa marca vem encantando gerações, desde 1870!)






Amarelo Pop Art- Colorama - Única Camada

Gente..eu não só não gostei como odieiii esses esmalte..Poxaa, gastei um tempão pintando. Uma camada = fraco e com falhas; Duas camadas = grossooo e cheio de bolinhas, ódioooo. Além do mais super difícil de pintar! Impressão que tive era de estar pintando as unhas com tinta oleosa de parede. Nota 0!! (Testei outras cores da linha Única Camada na loja e também fizeram bolinha!)
Enfim, parece que não me dou com a Colorama, único que gostei até hoje foi o Vermelho Silvestre, só!!

Por hoje é só!
Beijinhos!! ;)
Nicole
















7 comentários:

Gabriela Olivar disse... [Respondendo..]

eu adoro os esmaltes da Colorama... duram mais em mim. mas esse de camada única ainda não testei!

nathalylandrade disse... [Respondendo..]

Uso a marca Granado desde pequena pq o sabonete é de glicerina.Tenho dermatite como meu filho tbm.

Uma dica de esmalte...Essa semana comprei um esmalte lá na arezzo e é maravilhoso.Os tons estão vindo como pedras preciosas, que estão em alta no EUA e já chegaram aqui.Vão substituir os leitosos que continuam com forte tendência...

Bjs e amando o blog

xxxxxxxxxxxxxxxxxx Life's it

nicolehevila disse... [Respondendo..]

Amiga..eu já tinha visto os esmaltaes Arezzo mas nunca dei muita bola pra eles mas com essa sua diga vou ver direitinho, comprar um e volto aqui pra contar! ;D

Mara disse... [Respondendo..]

nunca me dou bem com esses esmaltes de única camada.
Mara Lorena

@moni_rv disse... [Respondendo..]

Nossa, que legal. O dia que eu comprar a cerinha da Granado vou usar MUUUITO, haha.

Também tenho que postar as compras que fiz nas férias, REALMENTE tem muitas coisas, então, vou fazer em partes, haha.

Beijooos

jubulhoes disse... [Respondendo..]

Ah, tb estou usando a cerinha Granado. É mesmo otimo e tem um cheirinho delicioso!
Ainda nao deu para sentir resultados....

NicoleHevila disse... [Respondendo..]

Mta calma que já já eles aparecem (os resultados) hehe bjss

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Comprinhas =D



Oi gente!!! Tô muito feliz sabia?? O blog tá sendo muito comentado por onde passo e isso é muito legal, vocês não tem noção! Cada dia uma pessoa nova me diz que veio aqui, 
amigos me enviando ideias, "Nicole vi isso de moda sobre unhas você pode botar no blog!" hehe E ai? Gostaram da Novidade da minha amiga Lorena? Ela tá me ajudando muito com o blog e se ela quiser essa parceria vai longe..torço por isso ;)
Ah! O post de hoje é só uma dicas de comprinhas pra vocês..Vamos lá!





 Linha Pink da Granado! 


Meninas é ótima! Cheirosa, fácil de aplicar um adelícia! Eu comprei a cera pra nutrir cutículas, tem uma semana e já estou vendo melhoras! A embalagem é super prática e toda lindinha, ótima pra carregar na Bolsa! Quero conhecer o resto da linha, depois conto pra vcs!(Fico chocada com o tempo que essa marca vem encantando gerações, desde 1870!)






Amarelo Pop Art- Colorama - Única Camada

Gente..eu não só não gostei como odieiii esses esmalte..Poxaa, gastei um tempão pintando. Uma camada = fraco e com falhas; Duas camadas = grossooo e cheio de bolinhas, ódioooo. Além do mais super difícil de pintar! Impressão que tive era de estar pintando as unhas com tinta oleosa de parede. Nota 0!! (Testei outras cores da linha Única Camada na loja e também fizeram bolinha!)
Enfim, parece que não me dou com a Colorama, único que gostei até hoje foi o Vermelho Silvestre, só!!

Por hoje é só!
Beijinhos!! ;)
Nicole
















7 recadinhos!:

Gabriela Olivar disse...

eu adoro os esmaltes da Colorama... duram mais em mim. mas esse de camada única ainda não testei!

nathalylandrade disse...

Uso a marca Granado desde pequena pq o sabonete é de glicerina.Tenho dermatite como meu filho tbm.

Uma dica de esmalte...Essa semana comprei um esmalte lá na arezzo e é maravilhoso.Os tons estão vindo como pedras preciosas, que estão em alta no EUA e já chegaram aqui.Vão substituir os leitosos que continuam com forte tendência...

Bjs e amando o blog

xxxxxxxxxxxxxxxxxx Life's it

nicolehevila disse...

Amiga..eu já tinha visto os esmaltaes Arezzo mas nunca dei muita bola pra eles mas com essa sua diga vou ver direitinho, comprar um e volto aqui pra contar! ;D

Mara disse...

nunca me dou bem com esses esmaltes de única camada.
Mara Lorena

@moni_rv disse...

Nossa, que legal. O dia que eu comprar a cerinha da Granado vou usar MUUUITO, haha.

Também tenho que postar as compras que fiz nas férias, REALMENTE tem muitas coisas, então, vou fazer em partes, haha.

Beijooos

jubulhoes disse...

Ah, tb estou usando a cerinha Granado. É mesmo otimo e tem um cheirinho delicioso!
Ainda nao deu para sentir resultados....

NicoleHevila disse...

Mta calma que já já eles aparecem (os resultados) hehe bjss

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!