segunda-feira, 10 de junho de 2013

Uma Mara pouco..eu quero duas! - MaraThaisa






Oi gente.. o blog está paradinho mas é isso mesmo, a vida tá corrida, por isso.. 
Estou recorrendo as minhas fieis escudeiras, minhas incentivadoras minhas amigas! 
Vocês já conhecem a "Mara" Arquiteta, a Mara Lorena.. 
Agora apresento-lhes a Mara advogada, minha amiga fashionista, minha quase prima, minha companheira de sonhos e planos, de risos e de "loucuras". Ela já esteve por aqui, já foi nosso perfil (clique aqui), é inspiração de moda, de conduta e de vida! Pra mim... dispensa apresentações, usem e abusem da minha prima/amiga..

 Apresento-lhes ...  Mara Thaisa Dantas Lopes ;) 

As "Maras" do Frescurinhas

======================================================

Oi oi Leitoras!

Como “amiga-prima-quase-sangue-do-mesmo-sangue” (kkkkkkk) de Nicole, sempre incentivei e A-DO-REI o Frescurinhas da Vida, e confesso que fui uma das que entrou com frequência durante a pausa do blog, na esperança de um post surpresa! Haha! Mas nunca me atrevi a escrever... Nunca achei que escrevo bem, nem que tenho conteúdo suficiente para um blog, mas sempre ajudei Nicole indiretamente, nem que fosse dando o famoso apoio moral! Kkkkk... Com a volta do blog, criei coragem (não foi nada fácil) e decidi escrever um post.
Então deixa eu me apresentar! Sou Mara Thaisa, irmã de Mara Lorena (como  imaginaram. Eu sei, eu sei: muita criatividade colocar o mesmo nome nas duas irmãs, mas vai entender a cabeça de um pai, kkkkkkkkk), sou advogada e ADORO blogs! Leio muitos! Atualmente, na minha condição de “noivinha” ando lendo vááários blogs de casamento, hahaha!! Mas leio de tudo, basta me identificar com o blog que pronto: já fidelizo na hora.
Em razão da minha condição de noiva e do meu atual status “sobrepeso” em março desse ano decidi entrar numa academia e... 

Fazer Pilates. Logo na primeira aula eu adorei o método e durante uma das minhas últimas aulas pensei que isso daria um post.
Bem, O Pilates consiste em uma série de exercícios e alongamento utilizando quase unicamente o peso do próprio corpo para a execução dos movimentos, e proporciona o aumento da flexibilidade, da força muscular, correção da postura, melhora da respiração e prevenção lesões (além de relaxar muuuito!).
Para quem não gosta de academia, esse é o seu exercício físico! 
Não posso deixar de dizer que as grávidas também podem fazer pilates! 
Se antes da gravidez a mulher já praticar atividade física regularmente, pode continuar a prática normal. Se for sedentária é importante que aguarde passar o primeiro trimestre da gestação para então começar o Pilates.




O Pilates pode ser feito no chão ou em aparelhos. A maioria dos exercícios é executado deitado, e pode ser no solo ou no aparelho (que têm molas que adaptam os movimentos a cada corpo). Importante enfatizar a prática do Pilates com a supervisão de um profissional, que pode ser fisioterapeuta ou educador físico.


 Recomenda-se a prática da modalidade, no mínimo, de duas a três vezes por semana para a obtenção de melhores resultados. 
Eu, minha mãe e minha irmã estamos praticando e ADORANDO! 
Vejam algumas fotos nossas! Hahaha!



E aí? Alguma leitora também é adepta do Pilates? Tem vontade de fazer uma aula experimental? 
Fala aí! Então, é isso!! Espero que tenham gostado dessa dica de bem estar para vocês! Beijos!

Mara Thaisa


Tha e sua fiel escudeira "Nina"

3 comentários:

beatriz sa disse... [Respondendo..]

valeeeu tha!! Adorei o post incentivando a prática de exercícios!
O frescurinhas ta lindooo :*

NicoleHevila disse... [Respondendo..]

Brigada Bia.. quando quiser.. manda seu post também! a casa aceita! ;)

Alethéa disse... [Respondendo..]

Oi Thata (olha a intimidade já...rs)!
Olha, adorei seu post. E sinceramente, você poderia investir nesse seu hobby, você escreve muito bem!!! Vi que se informou direitinho sobre o que é, com quem praticar, e sobre as gestantes.
Muito legal e parabéns pelo texto. Você arrasou.
bjos no coração.

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Uma Mara pouco..eu quero duas! - MaraThaisa







Oi gente.. o blog está paradinho mas é isso mesmo, a vida tá corrida, por isso.. 
Estou recorrendo as minhas fieis escudeiras, minhas incentivadoras minhas amigas! 
Vocês já conhecem a "Mara" Arquiteta, a Mara Lorena.. 
Agora apresento-lhes a Mara advogada, minha amiga fashionista, minha quase prima, minha companheira de sonhos e planos, de risos e de "loucuras". Ela já esteve por aqui, já foi nosso perfil (clique aqui), é inspiração de moda, de conduta e de vida! Pra mim... dispensa apresentações, usem e abusem da minha prima/amiga..

 Apresento-lhes ...  Mara Thaisa Dantas Lopes ;) 

As "Maras" do Frescurinhas

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Oi oi Leitoras!

Como “amiga-prima-quase-sangue-do-mesmo-sangue” (kkkkkkk) de Nicole, sempre incentivei e A-DO-REI o Frescurinhas da Vida, e confesso que fui uma das que entrou com frequência durante a pausa do blog, na esperança de um post surpresa! Haha! Mas nunca me atrevi a escrever... Nunca achei que escrevo bem, nem que tenho conteúdo suficiente para um blog, mas sempre ajudei Nicole indiretamente, nem que fosse dando o famoso apoio moral! Kkkkk... Com a volta do blog, criei coragem (não foi nada fácil) e decidi escrever um post.
Então deixa eu me apresentar! Sou Mara Thaisa, irmã de Mara Lorena (como  imaginaram. Eu sei, eu sei: muita criatividade colocar o mesmo nome nas duas irmãs, mas vai entender a cabeça de um pai, kkkkkkkkk), sou advogada e ADORO blogs! Leio muitos! Atualmente, na minha condição de “noivinha” ando lendo vááários blogs de casamento, hahaha!! Mas leio de tudo, basta me identificar com o blog que pronto: já fidelizo na hora.
Em razão da minha condição de noiva e do meu atual status “sobrepeso” em março desse ano decidi entrar numa academia e... 

Fazer Pilates. Logo na primeira aula eu adorei o método e durante uma das minhas últimas aulas pensei que isso daria um post.
Bem, O Pilates consiste em uma série de exercícios e alongamento utilizando quase unicamente o peso do próprio corpo para a execução dos movimentos, e proporciona o aumento da flexibilidade, da força muscular, correção da postura, melhora da respiração e prevenção lesões (além de relaxar muuuito!).
Para quem não gosta de academia, esse é o seu exercício físico! 
Não posso deixar de dizer que as grávidas também podem fazer pilates! 
Se antes da gravidez a mulher já praticar atividade física regularmente, pode continuar a prática normal. Se for sedentária é importante que aguarde passar o primeiro trimestre da gestação para então começar o Pilates.




O Pilates pode ser feito no chão ou em aparelhos. A maioria dos exercícios é executado deitado, e pode ser no solo ou no aparelho (que têm molas que adaptam os movimentos a cada corpo). Importante enfatizar a prática do Pilates com a supervisão de um profissional, que pode ser fisioterapeuta ou educador físico.


 Recomenda-se a prática da modalidade, no mínimo, de duas a três vezes por semana para a obtenção de melhores resultados. 
Eu, minha mãe e minha irmã estamos praticando e ADORANDO! 
Vejam algumas fotos nossas! Hahaha!



E aí? Alguma leitora também é adepta do Pilates? Tem vontade de fazer uma aula experimental? 
Fala aí! Então, é isso!! Espero que tenham gostado dessa dica de bem estar para vocês! Beijos!

Mara Thaisa


Tha e sua fiel escudeira "Nina"

3 recadinhos!:

beatriz sa disse...

valeeeu tha!! Adorei o post incentivando a prática de exercícios!
O frescurinhas ta lindooo :*

NicoleHevila disse...

Brigada Bia.. quando quiser.. manda seu post também! a casa aceita! ;)

Alethéa disse...

Oi Thata (olha a intimidade já...rs)!
Olha, adorei seu post. E sinceramente, você poderia investir nesse seu hobby, você escreve muito bem!!! Vi que se informou direitinho sobre o que é, com quem praticar, e sobre as gestantes.
Muito legal e parabéns pelo texto. Você arrasou.
bjos no coração.

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Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!