quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Elas por eles! - A estréia

Oi gatas! No comecinho deste ano eu vi um post no blog Just Lia.mtv no qual alguns meninos analisavam looks e tendências que estavam fazendo a cabeça da mulherada e fiquei com uma mega vontade de fazer isso com amigos aqui no blog. Principalmente pelo fato de que além de serem homens, os meninos aqui do frescurinhas seriam nordestinos, que em regra têm uma mente mais fechada pras novidades do mundo da moda e não curtem muitas invenções. (Será mesmo? Vamos ver!) Meses se passaram e resolvi botar a ideia em prática, convidei uns amigos (nenhum deles é ligado à moda) e fiquei muito feliz por todos terem aceitado, então enviei outro e-mail com instruções que dizia:

"Oi meus meninos do frescurinhas! Posso chamar assim? Toda uma intimidade! Haha Primeiramente muito obrigada por vocês terem aceito o convite do blog. Esta é uma seção que vi em um blog nacional e tinha muita vontade de fazer com vocês (meus amigos) e acho que vamos nos divertir muito, afinal “escolhi” vocês a dedo por serem meninos descolados, divertidos e principalmente inteligentes! Calma! Não se intimidem, escrevam o que quiserem sejam vocês mesmos, tenho certeza que vai ficar ótimo.
Uma dica: Escreva a primeira coisa que pensar, tipo se você visse uma menina assim na rua o que pensaria? Pode brincar, malhar, elogiar..à vontade! Esta seção é de vocês!"



A nossa seção se chamará: Elas por eles, nela esses gatxenhos vão dizer o que passa em suas cabecinhas ao se depararem nas ruas com meninas utilizando os mais variados e as vezes estranhos tipos de moda. Meninas! Isso tudo é uma brincadeira ok? Não sintam que somos submissas aos gosto destes mocinhos, continuaremos nos vestindo como quisermos! Mas claro que não é nada mau saber se "aquele" look da moda está agradando os gatinhos..Vocês terão curingas em suas mãos! Ah! último aviso, eles não têm acesso as respostas um dos outros, é engraçado constatar como homem pensa parecido! (até os mesmos termos!) Então, apresento-lhes..:





Victor Alves, 21 anos, taurino nato e potiguar com muito orgulho. Estudante de Direito, apaixonado por fotografia. Tímido, extremamente sedentário e com um apreço enorme pelo forró. Ciumento, comunicativo e super hiperativo – Ficar parado é um problema grande.  Às vezes sou sincero demais, passando até dos limites. Associo o bom gosto com o básico, aquilo que é padrão, sem fugir muito do tradicional – as coisas simples da vida.



CaioVarela, Tenho 32 anos e nasci em Natal. Sou assessor político e torcedor dos dois maiores clubes do futebol brasileiro: América/RN e Flamengo. Amo minha família, meu trabalho, Deus, Nossa Senhora e São José. Gosto de futebol, internet, cerveja, camarão, paçoca, música, namorar, viajar e jogar conversa fora.







Felipe Rafael- Tenho 24 anos, sou um natalense apaixonado pela minha terra. Estudante de publicidade e propaganda e promotor de vendas da Hewlett-Packard. Adoro pegar um cineminha quando tenho tempo, o difícil é ter tempo. Já fui mais farrista, e hoje em dia gosto mais de me dedicar aos estudos e ao trabalho. Determinado e objetivo, como a vida tem que ser.




Jorge Ueliton- Sou apenas um cara que quer sempre melhorar e fazer o bem - Hoje trabalho na CAERN, sou formado em Administração pela UFRN e quase MBA em Logística pela FARN. Louco por futebol, cinema e música. Sou sincero demais da conta, e isso acaba dando em merda. Mas sou feliz assim, graças a DEUS.



Guru Maux- 26 anos, natalense, antropólogo. Gosto de estudar, de sair pra conversar qualquer coisa, de tomar cerveja, de carne de sol com feijão verde, de ver o mar, e de assistir filmes bestas nos cinemas da capital potiguar - de preferência tudo no mesmo dia, já que a vida é breve e diversão não é homeopatia. Aprecio frescurinhas estilosas, e acho que é por isso que estou por aqui!







Elas por eles:

O que os meninos pensam ao dar de caras com “elas” usando..

   1)   Color Block-  Este é um termo recente e quer dizer bloco de cor. É basicamente a mistura cores contrastantes, como alaranjado e azul, roxo e verde, amarelo e rosa, amarelo e azul. 




Victor Alves-  Não sei se consigo digerir direito essa idéia de tudo muito cheio de cor e in formação. Acho que tudo demais é muito e acaba ficando um pouco feio. Se esse colorido tiver uma dosagem bacana não vejo problema, lembrando o horário e como se é vestido.



CaioVarela -  O “Color Block”, acabo de descobrir o que isso significa, é legal de ver nas revistas e tal. Mas encontrar uma doidinha na rua com uma combinação de rosa com laranja é motivo para dar uma malhada grande. Para sair de casa assim a doidinha só pode estar com uma necessidade gigante de ser vista. Então mulherada, esse tal de Color Block” é uma marmota!



Felipe Rafael- A mistura de cores em um país tropical não devia ser tão discriminada, mas em alguns momentos o que assusta não são os tons, mas sim as roupas. Em algumas fotos as mulheres ganham um realce pelas peças escolhidas, particularmente acho muito bonito mulheres de saia e vestido mais curtos, mas nas outras fotos a beleza fica escondida, e apenas as cores aparecem.


  
Jorge Ueliton- 'Color Block' é fuleragem das empresas pra fazer vocês gastarem, mais ainda. Nunca ví uma mulher ficar bonita com essa resenha aí. A única coisa boa é que vocês se arrumam mais rápido, já que não tem que combinar mais nada.. Restart tá adorando.. Deixem pra se fantasiar no carnaval homi.


Guru Maux- Algumas pessoas (como eu) têm dificuldades em diferenciar as milhares de nuances de cores que enfeitam o vestuário feminino. Até entendo que, aumentando o contraste, se dá uma mãozinha aos daltônicos. Mas, com essa camuflagem às avessas, tudo que tive foi dor na vista... Não curti o color block, além de cansar os olhos me lembra as personagens de Malhação. 


   2) Short boyfriend  (namorado, em inglês) é uma das peças  roubadas do guarda-roupa masculino, ele é super despojado. Nada mais é que o short ou com modelagem mais  larga, com aparência velha, e a característica principal é o fundo do short que é mais longo que o normal e causa estranheza em alguns.






Victor Alves-  Não vejo problema algum em elas usarem essas bermudas, contanto que o fundo das calças delas não seja maior do que o da minha kkkk.





CaioVarela - O "Short boyfriend” é massa, acho que fica bonito. Tanto fica legal nas meninas magrinhas como nas mais gordinhas, ou seja, as bermudinhas estão aprovadas... Mas só fica legal nas meninas viu amigo Pipoca?!




Felipe Rafael- Nada mais brega, as mulheres andarem com uma peça folgada, bem masculina, não trás a feminilidade que o homem espera, na primeira foto, o estilo só ficou bonito por que houve uma combinação perfeita corpo-short-biquíni. Essa combinação, sim fica bonita, sem ela não combina.




 Jorge Ueliton- Na minha namorada ficou muito legal, gostei bastante e ela também. Aprovo o 'boyfriend', desde que usado com moderação. Tem umas criaturas que alopram, aí fica parecendo fralda geriátrica..



Guru Maux- A gente cresce vendo dentre jovens casais de novelas as mocinhas, após uma noite bem animada, amanhecerem com as camisas de botão dos mocinhos. O que é meio estranho, mas tem seu charme... Agora se uma namorada pega minha bermuda, corta, e começa a usar de shortinho, é de se apaixonar pelo resto da vida! Ninguém aguenta mais short com bunda artificial made in guarapes. Adorei o short boyfriend, passem adiante essa idéia!

3)Calça pantalona-  é referência da moda dos anos 70, a principal característica da calça pantalona é a boca larga. Ela pode ser usada por qualquer mulher, desde as mais baixinhas até as mais altas.



Victor Alves-  Nam... existe isso não. Coisa mais feia kkkk.Não acho que fique legal. Na verdade acho isso tudo uma marmota. Fica menos feio quando usados por aquelas mulheres extremamente magras, porque, venhamos e convenhamos: essas calças deixam vocês um pouco gordinhas né? kkkkk ;).




CaioVarela -  Não gosto de Calça pantalona, acho feio. Penso que ainda fica bonitinho quando é jeans, mas no geral eu não gosto. Minhas amigas que me perdoem, mas, sinceramente, não lembro de ter visto alguém em quem esse modelo de calça tenha ficado bonito. Mas deve ter quem goste já que a calça pantalona é sucesso desde os anos 70.




Felipe RafaelPor mais que não seja um vestido, toda vez que vejo uma mulher com essa peça me lembro de Mortícia da família Adams. Mais uma vez a beleza fica escondida. Não entendo por que as mulheres insistem em esconder as belas curvas.



  
Jorge Ueliton-Só ví minha mãe usando essa calça um dia desses e não gostei.. Não vou mentir, achei estranho e pronto.. Nem Grazi ficou bonita, então o negócio é derrubado mesmo.. Dispensem!


Guru MauxCalça folgada é teoricamente uma coisa bonita, como qualquer roupa esvoaçante. Mas os tornozelos não precisam desse espaço todo, boca larga é um episódio triste de nossa história que deve ficar no passado. Se fosse mais estreita a parte de baixo, ficaria bem melhor. Ah, também acho bem estranho passar meia hora conversando com uma pessoa, crente que ela está de saia, e quando ela se levanta vejo que é uma calça! Propaganda enganosa, diga não a essa idéia.


Muito bom né..
Então vamos sintetizar: Quer dizer que em regra eles...
- Não curtem muito o color block
- Gostam do short boyfriend usado com moderação
- E acham as pantalonas uma marmota!! ? É isso produção? haha 
Bom saber, esses meninos não sei não! viu??
E vocês meninos leitores concordam com eles?
As gatas do frescurinhas, gostaram? 
Vocês querem continuar sabendo o que esses marmanjos pensam sobre nossas invencionices? Opinem se vocês tiverem gostado o "quadro" permanecerá, senão a gente manda eles de volta pra casa! haha
Beijocas, Bom fim de semana! ;)
Nicole ;)

16 comentários:

Andrea Beserra disse... [Respondendo..]

Se não foi o melhor..certeza ta na disputa de um dos melhores post do frescurinhas até hoje..muito massa..me acabei de rir aqui com sinceridade dos meninos...show de bola..mais uma vez o blog bombando!!!

Parabéns!!
Bjos

Mary Vieira disse... [Respondendo..]

meninaaa! adoreeei o post! super criativo da sua parte, Nicole! cada dia que passa gosto mais e mais de visitar seu blog =D beijos

Natállia Louise disse... [Respondendo..]

Meninaaaa.. arrasou no Post viu.... primeira vez que vim aqui e botou pra quebrar... adorei a sinceridade deles... ri horrores... hehehhehe beijoooooos

NicoleHevila disse... [Respondendo..]

uhuu! que bom que vocês tão gostando! vamos divulgar!!

Alideeee disse... [Respondendo..]

Adoooooreeeei esse post... rii muitooOo... Parabéns!!

Rayssa Fernandes disse... [Respondendo..]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreeei!!! Níii, continueee... quero saber mais, rí muito com os meninos falando de moda!!

Waleska disse... [Respondendo..]

Fiquei chocada com aa pantalona ( minha favorita)!Morri de rir, e também acho que foi um dos melhores posts que já li! Valeu! Beijos

Nara disse... [Respondendo..]

é sempre bom saber o que eles acham né? bem divertido hehe

beijos!

Conheça minha loja virtual, vendo bolsas, bijuterias, Eudora, Natura e yes Cosmetics, se quiser pode agendar uma visita e mostrarei tudo!

segredosfashionstore.tanlup.com
segredosfashion.com

Ana Paula disse... [Respondendo..]

kkkkkkkkkk! Adorei a sinceridade dos meninos!E pelo jeito a mulherada tem se vestido para as mulheres e não para os homens!Agente sai de casa crente que está arrasando e na verdade eles estão rindo pelas nossas costas! kkkkk!
adorei! bjoooo

Anônimo disse... [Respondendo..]

kkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreeei saber.. nao vou comprar mais o ' color block ' amigaa.. adoreei o post, muito interessante !! :))

Mellyna Passos

NicoleHevila disse... [Respondendo..]

ê felicidade é chegar em casa a noite e ver meu face cheio de recadinhos fofos elogiando o post e o blog, e ver isso aqui cheinho comentários e acessos! Feliz demais! bjo gente, vou continuar me esforçando pro blog bombar sempre! ;D

Anônimo disse... [Respondendo..]

Gostei!
Ainda bem que eu não me vejo vestida de "aquarela"...

A. disse... [Respondendo..]

Ótimo post! Gostei da opinião da maioria deles e acho que o quadro deve continuar.

Anônimo disse... [Respondendo..]

Adorei o post! Principalmente porque meu maridinho nao gosta muito de me dizer o que acha das roupas. Só não entendi o porquê de Caio ter citado seu lindo nome... kkkk

Voto para a continuação "Elas por eles"!!!!

Bjs!!

Nídia

Anônimo disse... [Respondendo..]

Ai mulher eu amei a postagem, ficou ótima. Saber o que eles acham é descobrir que sempre nos arrumamos para nós e nunca para eles kkkkkkkk

Anônimo disse... [Respondendo..]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vim ver este post hj, e não achei justo depois de tantas risadas não comentar!
Muito bom meninos!!!
Só serve para lembrar a regra básica: a moda serve pre te deixar mais bonita. Se isso não acontece, NÃO VISTA!!!

Yanna

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!

Elas por eles! - A estréia


Oi gatas! No comecinho deste ano eu vi um post no blog Just Lia.mtv no qual alguns meninos analisavam looks e tendências que estavam fazendo a cabeça da mulherada e fiquei com uma mega vontade de fazer isso com amigos aqui no blog. Principalmente pelo fato de que além de serem homens, os meninos aqui do frescurinhas seriam nordestinos, que em regra têm uma mente mais fechada pras novidades do mundo da moda e não curtem muitas invenções. (Será mesmo? Vamos ver!) Meses se passaram e resolvi botar a ideia em prática, convidei uns amigos (nenhum deles é ligado à moda) e fiquei muito feliz por todos terem aceitado, então enviei outro e-mail com instruções que dizia:

"Oi meus meninos do frescurinhas! Posso chamar assim? Toda uma intimidade! Haha Primeiramente muito obrigada por vocês terem aceito o convite do blog. Esta é uma seção que vi em um blog nacional e tinha muita vontade de fazer com vocês (meus amigos) e acho que vamos nos divertir muito, afinal “escolhi” vocês a dedo por serem meninos descolados, divertidos e principalmente inteligentes! Calma! Não se intimidem, escrevam o que quiserem sejam vocês mesmos, tenho certeza que vai ficar ótimo.
Uma dica: Escreva a primeira coisa que pensar, tipo se você visse uma menina assim na rua o que pensaria? Pode brincar, malhar, elogiar..à vontade! Esta seção é de vocês!"



A nossa seção se chamará: Elas por eles, nela esses gatxenhos vão dizer o que passa em suas cabecinhas ao se depararem nas ruas com meninas utilizando os mais variados e as vezes estranhos tipos de moda. Meninas! Isso tudo é uma brincadeira ok? Não sintam que somos submissas aos gosto destes mocinhos, continuaremos nos vestindo como quisermos! Mas claro que não é nada mau saber se "aquele" look da moda está agradando os gatinhos..Vocês terão curingas em suas mãos! Ah! último aviso, eles não têm acesso as respostas um dos outros, é engraçado constatar como homem pensa parecido! (até os mesmos termos!) Então, apresento-lhes..:





Victor Alves, 21 anos, taurino nato e potiguar com muito orgulho. Estudante de Direito, apaixonado por fotografia. Tímido, extremamente sedentário e com um apreço enorme pelo forró. Ciumento, comunicativo e super hiperativo – Ficar parado é um problema grande.  Às vezes sou sincero demais, passando até dos limites. Associo o bom gosto com o básico, aquilo que é padrão, sem fugir muito do tradicional – as coisas simples da vida.



CaioVarela, Tenho 32 anos e nasci em Natal. Sou assessor político e torcedor dos dois maiores clubes do futebol brasileiro: América/RN e Flamengo. Amo minha família, meu trabalho, Deus, Nossa Senhora e São José. Gosto de futebol, internet, cerveja, camarão, paçoca, música, namorar, viajar e jogar conversa fora.







Felipe Rafael- Tenho 24 anos, sou um natalense apaixonado pela minha terra. Estudante de publicidade e propaganda e promotor de vendas da Hewlett-Packard. Adoro pegar um cineminha quando tenho tempo, o difícil é ter tempo. Já fui mais farrista, e hoje em dia gosto mais de me dedicar aos estudos e ao trabalho. Determinado e objetivo, como a vida tem que ser.




Jorge Ueliton- Sou apenas um cara que quer sempre melhorar e fazer o bem - Hoje trabalho na CAERN, sou formado em Administração pela UFRN e quase MBA em Logística pela FARN. Louco por futebol, cinema e música. Sou sincero demais da conta, e isso acaba dando em merda. Mas sou feliz assim, graças a DEUS.



Guru Maux- 26 anos, natalense, antropólogo. Gosto de estudar, de sair pra conversar qualquer coisa, de tomar cerveja, de carne de sol com feijão verde, de ver o mar, e de assistir filmes bestas nos cinemas da capital potiguar - de preferência tudo no mesmo dia, já que a vida é breve e diversão não é homeopatia. Aprecio frescurinhas estilosas, e acho que é por isso que estou por aqui!







Elas por eles:

O que os meninos pensam ao dar de caras com “elas” usando..

   1)   Color Block-  Este é um termo recente e quer dizer bloco de cor. É basicamente a mistura cores contrastantes, como alaranjado e azul, roxo e verde, amarelo e rosa, amarelo e azul. 




Victor Alves-  Não sei se consigo digerir direito essa idéia de tudo muito cheio de cor e in formação. Acho que tudo demais é muito e acaba ficando um pouco feio. Se esse colorido tiver uma dosagem bacana não vejo problema, lembrando o horário e como se é vestido.



CaioVarela -  O “Color Block”, acabo de descobrir o que isso significa, é legal de ver nas revistas e tal. Mas encontrar uma doidinha na rua com uma combinação de rosa com laranja é motivo para dar uma malhada grande. Para sair de casa assim a doidinha só pode estar com uma necessidade gigante de ser vista. Então mulherada, esse tal de Color Block” é uma marmota!



Felipe Rafael- A mistura de cores em um país tropical não devia ser tão discriminada, mas em alguns momentos o que assusta não são os tons, mas sim as roupas. Em algumas fotos as mulheres ganham um realce pelas peças escolhidas, particularmente acho muito bonito mulheres de saia e vestido mais curtos, mas nas outras fotos a beleza fica escondida, e apenas as cores aparecem.


  
Jorge Ueliton- 'Color Block' é fuleragem das empresas pra fazer vocês gastarem, mais ainda. Nunca ví uma mulher ficar bonita com essa resenha aí. A única coisa boa é que vocês se arrumam mais rápido, já que não tem que combinar mais nada.. Restart tá adorando.. Deixem pra se fantasiar no carnaval homi.


Guru Maux- Algumas pessoas (como eu) têm dificuldades em diferenciar as milhares de nuances de cores que enfeitam o vestuário feminino. Até entendo que, aumentando o contraste, se dá uma mãozinha aos daltônicos. Mas, com essa camuflagem às avessas, tudo que tive foi dor na vista... Não curti o color block, além de cansar os olhos me lembra as personagens de Malhação. 


   2) Short boyfriend  (namorado, em inglês) é uma das peças  roubadas do guarda-roupa masculino, ele é super despojado. Nada mais é que o short ou com modelagem mais  larga, com aparência velha, e a característica principal é o fundo do short que é mais longo que o normal e causa estranheza em alguns.






Victor Alves-  Não vejo problema algum em elas usarem essas bermudas, contanto que o fundo das calças delas não seja maior do que o da minha kkkk.





CaioVarela - O "Short boyfriend” é massa, acho que fica bonito. Tanto fica legal nas meninas magrinhas como nas mais gordinhas, ou seja, as bermudinhas estão aprovadas... Mas só fica legal nas meninas viu amigo Pipoca?!




Felipe Rafael- Nada mais brega, as mulheres andarem com uma peça folgada, bem masculina, não trás a feminilidade que o homem espera, na primeira foto, o estilo só ficou bonito por que houve uma combinação perfeita corpo-short-biquíni. Essa combinação, sim fica bonita, sem ela não combina.




 Jorge Ueliton- Na minha namorada ficou muito legal, gostei bastante e ela também. Aprovo o 'boyfriend', desde que usado com moderação. Tem umas criaturas que alopram, aí fica parecendo fralda geriátrica..



Guru Maux- A gente cresce vendo dentre jovens casais de novelas as mocinhas, após uma noite bem animada, amanhecerem com as camisas de botão dos mocinhos. O que é meio estranho, mas tem seu charme... Agora se uma namorada pega minha bermuda, corta, e começa a usar de shortinho, é de se apaixonar pelo resto da vida! Ninguém aguenta mais short com bunda artificial made in guarapes. Adorei o short boyfriend, passem adiante essa idéia!

3)Calça pantalona-  é referência da moda dos anos 70, a principal característica da calça pantalona é a boca larga. Ela pode ser usada por qualquer mulher, desde as mais baixinhas até as mais altas.



Victor Alves-  Nam... existe isso não. Coisa mais feia kkkk.Não acho que fique legal. Na verdade acho isso tudo uma marmota. Fica menos feio quando usados por aquelas mulheres extremamente magras, porque, venhamos e convenhamos: essas calças deixam vocês um pouco gordinhas né? kkkkk ;).




CaioVarela -  Não gosto de Calça pantalona, acho feio. Penso que ainda fica bonitinho quando é jeans, mas no geral eu não gosto. Minhas amigas que me perdoem, mas, sinceramente, não lembro de ter visto alguém em quem esse modelo de calça tenha ficado bonito. Mas deve ter quem goste já que a calça pantalona é sucesso desde os anos 70.




Felipe RafaelPor mais que não seja um vestido, toda vez que vejo uma mulher com essa peça me lembro de Mortícia da família Adams. Mais uma vez a beleza fica escondida. Não entendo por que as mulheres insistem em esconder as belas curvas.



  
Jorge Ueliton-Só ví minha mãe usando essa calça um dia desses e não gostei.. Não vou mentir, achei estranho e pronto.. Nem Grazi ficou bonita, então o negócio é derrubado mesmo.. Dispensem!


Guru MauxCalça folgada é teoricamente uma coisa bonita, como qualquer roupa esvoaçante. Mas os tornozelos não precisam desse espaço todo, boca larga é um episódio triste de nossa história que deve ficar no passado. Se fosse mais estreita a parte de baixo, ficaria bem melhor. Ah, também acho bem estranho passar meia hora conversando com uma pessoa, crente que ela está de saia, e quando ela se levanta vejo que é uma calça! Propaganda enganosa, diga não a essa idéia.


Muito bom né..
Então vamos sintetizar: Quer dizer que em regra eles...
- Não curtem muito o color block
- Gostam do short boyfriend usado com moderação
- E acham as pantalonas uma marmota!! ? É isso produção? haha 
Bom saber, esses meninos não sei não! viu??
E vocês meninos leitores concordam com eles?
As gatas do frescurinhas, gostaram? 
Vocês querem continuar sabendo o que esses marmanjos pensam sobre nossas invencionices? Opinem se vocês tiverem gostado o "quadro" permanecerá, senão a gente manda eles de volta pra casa! haha
Beijocas, Bom fim de semana! ;)
Nicole ;)

16 recadinhos!:

Andrea Beserra disse...

Se não foi o melhor..certeza ta na disputa de um dos melhores post do frescurinhas até hoje..muito massa..me acabei de rir aqui com sinceridade dos meninos...show de bola..mais uma vez o blog bombando!!!

Parabéns!!
Bjos

Mary Vieira disse...

meninaaa! adoreeei o post! super criativo da sua parte, Nicole! cada dia que passa gosto mais e mais de visitar seu blog =D beijos

Natállia Louise disse...

Meninaaaa.. arrasou no Post viu.... primeira vez que vim aqui e botou pra quebrar... adorei a sinceridade deles... ri horrores... hehehhehe beijoooooos

NicoleHevila disse...

uhuu! que bom que vocês tão gostando! vamos divulgar!!

Alideeee disse...

Adoooooreeeei esse post... rii muitooOo... Parabéns!!

Rayssa Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreeei!!! Níii, continueee... quero saber mais, rí muito com os meninos falando de moda!!

Waleska disse...

Fiquei chocada com aa pantalona ( minha favorita)!Morri de rir, e também acho que foi um dos melhores posts que já li! Valeu! Beijos

Nara disse...

é sempre bom saber o que eles acham né? bem divertido hehe

beijos!

Conheça minha loja virtual, vendo bolsas, bijuterias, Eudora, Natura e yes Cosmetics, se quiser pode agendar uma visita e mostrarei tudo!

segredosfashionstore.tanlup.com
segredosfashion.com

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkk! Adorei a sinceridade dos meninos!E pelo jeito a mulherada tem se vestido para as mulheres e não para os homens!Agente sai de casa crente que está arrasando e na verdade eles estão rindo pelas nossas costas! kkkkk!
adorei! bjoooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreeei saber.. nao vou comprar mais o ' color block ' amigaa.. adoreei o post, muito interessante !! :))

Mellyna Passos

NicoleHevila disse...

ê felicidade é chegar em casa a noite e ver meu face cheio de recadinhos fofos elogiando o post e o blog, e ver isso aqui cheinho comentários e acessos! Feliz demais! bjo gente, vou continuar me esforçando pro blog bombar sempre! ;D

Anônimo disse...

Gostei!
Ainda bem que eu não me vejo vestida de "aquarela"...

A. disse...

Ótimo post! Gostei da opinião da maioria deles e acho que o quadro deve continuar.

Anônimo disse...

Adorei o post! Principalmente porque meu maridinho nao gosta muito de me dizer o que acha das roupas. Só não entendi o porquê de Caio ter citado seu lindo nome... kkkk

Voto para a continuação "Elas por eles"!!!!

Bjs!!

Nídia

Anônimo disse...

Ai mulher eu amei a postagem, ficou ótima. Saber o que eles acham é descobrir que sempre nos arrumamos para nós e nunca para eles kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vim ver este post hj, e não achei justo depois de tantas risadas não comentar!
Muito bom meninos!!!
Só serve para lembrar a regra básica: a moda serve pre te deixar mais bonita. Se isso não acontece, NÃO VISTA!!!

Yanna

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra gente, é muito bom ler os comentários de vocês! Bjão!